Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Monacast 127 – Tudo Passa … até a uva passa.



Por Mafalda - 18 de março de 2013. Categorias: podcasts.

Este é um Monacast de Despedida.
Obrigada a cada um que nos escutou, que comentou aqui, que nos mandou email com sua história ou comentário, que sempre está conversando comigo e com as meninas no twitter e facebook,  que participou do Monacast, que escreveu no blog, que enriqueceu e tornou possivel a existência do blog e podcast da Monalisa de Pijamas nestes 5 anos. Obrigada por tudo!

Um grande abraço!
Mafalda

Clique no Player abaixo para escutar o podcast:

MANUAL DE INSTRUÇÕES
Aperte o PLAY acima ou CLIQUE AQUI com o botão direito do mouse e escolha a opção“Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3, ou então CLIQUE AQUI para baixar a versão zipada.

Veja também:

227 Comentários to Monacast 127 – Tudo Passa … até a uva passa.

  1. Thiago Natan

    MENTIRA…vocês só devem estar de brincadeira!
    Muito triste.
    Chateado.

    [Responder]

  2. Valéria Fernandes da Silva

    Acabou tudo? O cast e o blog? Como assim? Que triste!

    [Responder]

  3. Débora Lima

    NÃO GENTE!!!!!!! POR FAVOR NÃO FAÇAM ISSO DE NOVO NÃO!!!!!!
    :(

    [Responder]

  4. joao victor pereira

    NÃÃÃO!!!! Por favor não!!!!!! Não façam isso por favor!!! Vocês são as únicas na podosfera!!! gente…. um beijo pra voces, MAFALDA EUBA E PHOEBE muito triste :[ espero que pelo menos participem de programas de outros podcasts ….

    [Responder]

  5. Marcos Silva

    Sério, meninas? Duas vezes? Não! Cara, não acredito!

    [Responder]

  6. Mafalda

    Meus queridos, escutem o podcast. Não é a segunda vez que iremos parar, não é uma pausa.

    [Responder]

    Marcos Silva Resposta:

    @Mafalda, Desculpe a reação, Mafalda. Mas a negação faz parte do luto. É engraçado (e talvez às vezes possa parecer assustador) o quanto os ouvintes se sintam amigos dos podcasters. Já vi vários podcasters relatando que, quando encontram seus ouvintes na rua, mais parece que os ouvintes se sentem amigos de longa data daqueles. E foi assim que me senti. E assim você se sentiria se um amigo viesse pra você e falasse: bem, gosto muito de você, mas não iremos nos ver mais. Mesmo assim, respondo: obrigado, meninas. Vocês, e outros podcasters, foram minha companhia quando estava em momentos de chateação, e me trouxeram alegria também. Obrigado, Mafalda, por nos trazer durante tanto tempo sua amizade. Beijo Phoebe, nosso Batman da Monalisa (só aparece de vez em quando na Liga, mas sempre arrasa). E um imenso abraço, Euba, nossa Mona preferida (quero um bicho de pelúcia da Euba, que quando aperta a barriga diz “Gentchi, gentchi, puta que pariu!”). Poderia ter mandado um e-mail, mas fiz questão que fosse público. Quero tornar público nosso carinho por vocês. Brigado =D

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Obrigada, Marcos! :)
    bjs

    [Responder]

  7. Mari

    Ahhhhhhhhhhhhhh não façam isso!!
    Vamos ficar órfãos de monacast? :(

    [Responder]

  8. Rafael de Souza Mota

    Nossa por favor ao menos expliquem o motivo de acabar, sei que não é nada fácil gravar as 3 juntas por conta do dia-a-dia, de ser mãe entre outras coisas da vida, mas acabar ? :( Gostaria de deixar aqui meus sentimentos pois vocês vão fazer muita falta, e é realmente uma pena principalmente pelos ótimos trabalhos que só vinham ganhando qualidade.
    SAUDADES MAFALDA, EUBA E PHOEBE

    [Responder]

  9. TATIANA

    ahh naooo!!!! ja estou com saudades,… perai e os temas de medo de pos morte de fim do mundo …..papo de mulheres de bar etc…. ai saudades viu? mas sei que vcs vao voltar com outro site com outro cast… repaginadas… inovando.. a esperanca eh a ultima que morre. beijos se cuidem….

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Tatiana, a Euba vai continuar podcaster. Eu vou voltar para às “minhas origens”, ligado a desenho animado. Estarei agora mais ativa na minha conta @raquelgompy no twitter.
    Beijos, e obrigada!!

    [Responder]

    Tatiana Resposta:

    OK obrigada Mafalda, faço minha as palavras do Marcos Silva, vcs sào como amigas e nao se abandona amigos …. dsculpe mas realmente fiquei triste.. mas tudo acaba um dia… espero que o site continue no ar… pelo menos pra gente matar um pouco a saudade e ouvir a voz de vcs….. vcs podiam fazer um cast a cada 3 meses rsrs.. assim nao nos abandonam… beijos ate mais………

    [Responder]

  10. Marcos Silva

    Mas é sério, vou sentir uma falta IMENSA do Coisas que dão medo.

    [Responder]

  11. João Guilherme

    Poxa, que pena!! Vai deixar muita saudade! Vou deixar salvo os arquivos no computador e ouvir sempre que der! Muito sucesso para vocês 3 e muito obrigado pelo carinho que você depositavam nas gravações.

    [Responder]

  12. Andreizilla

    Queridas.

    Gostaria de agradecer as três, Mafalda, Euba e Phoebe pelo grande trabalho feito até agora.

    Espero que vocês estejam felizes e satisfeitas, pois é assim que me sinto com o trabalho de vocês.

    Obrigado por tudo.

    [Responder]

    Mi Resposta:

    FIQUEM! Vai ter comentários!

    [Responder]

  13. Alexandre Monteiro

    Hã? Não estou conseguindo acreditar, ouvi o cast e ainda sim não consigo acreditar! É como perder um grande amigo… =(
    Imagino que deva ser bem difícil conciliar a vida pessoal com trabalho, crianças, marido, filhos, família, amigos e ainda ter espaço para gravar e editar um podcast, apenas mulheres de fibra como vocês para tornarem isso real e persistir com um projeto por tanto tempo, de qualquer forma, só posso dizer que agradeço muito o esforço de vocês.
    Tenho certeza que vocês conseguiram, de alguma forma, tocar as vidas de cada um dos seus ouvintes, a honestidade, carinho e dedicação de vocês a cada programa, influenciou muitas vidas, e isso criou um vínculo que vai durar por muito tempo ainda, sei que sentiremos muito a falta de suas vozes animando nossas manhãs, espero sinceramente poder ouvi-las ainda que seja como convidadas, por que vocês são uma referência, tanto como pessoas quanto como podcasters! Um grande abraço e um imenso OBRIGADO!!!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Ah, Alexandre Monteiro, você, mais o depoimento do Guime, e de todos que estão comentando, estão me deixando com os olhos cheios de água.

    VALEU!! E apesar de eu não poder mais fornecer esta alegria em áudio para vocês, pretendo continuar criando entretenimento. :)
    Nós continuamos por aqui, nas “internets”.

    Obrigada novamente, e um grande Abraço!
    Mafalda

    [Responder]

  14. Guime

    Como em todas outras vezes, abri meu app de podcasts e senti uma alegria em ver atualização do meu podcast preferido, o número 1 entre os mais de 50 que tenho assinado. A alegria durou segundos ao perceber que o episódio tinha apenas 15min e o nome era “Tudo passa…”. Nesse momento já percebi o que vinha pela frente e com receio coloquei para tocar. Ai ai ai, novamente aquela dor. Mas eu entendo as amigas Raquel, Vivian e Chelly, tudo tem um começo e um fim, e com tristeza no meu coração eu desejo toda sorte e felicidade na vida das queridas amigas… que vão fazer muita falta!
    O 1° lugar do meu TOP 10 de podcasts nunca será preenchido por outro, pois mesmo acabando, sempre terei os 5 anos de episódios das monas para me deliciar!
    Beijos e sucesso sempre!!!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Guime, acabei respondendo para você aqui no comentario de cima, para o Alexandre.

    Obrigada por este imenso carinho!
    Um Grande Abraço!

    [Responder]

    Guime Resposta:

    @Mafalda, Eu que agradeço os anos de comprometimento conosco. Com certeza continuarei seguindo seus projetos e qualquer ajuda em photoshop que precisar para os seus futuros trabalhos é só chamar! Nos vemos pelas “internets”.
    Abração e obrigado!

    [Responder]

    Phoebe Resposta:

    Pois é… triste também. :(

    Mas entendo perfeitamente o lado da Mafalda, que estava sem tempo para se dedicar à sua profissão, já que o podcast e o blog tomam muito tempo.

    Vou sentir saudade das gravações, mas não da amizade, já que essa continua firme e forte! 5 anos de trocas praticamente diárias de e-mails, né, Quelcs? rs!

    E quem não quiser perder contato, meu twitter é @vi_marassi.

    Bjs em todos, e obrigada por tudo.

    [Responder]

  15. Benedito Portela, 39 Anos, Fortaleza

    Poxa, que triste, fiquemos órfãos, o que tenho que fazer, apenas agradecer tantos e tantos casts alegres, divertidos, com muitas informações, curiosidades e a opinião de vcs que sempre deixa qualquer assunto mais interessante! Confesso que uma lágrima rolou, e espero revê-las ou melhor reouvi-las, foi uma noticia muito triste logo no começo da semana! Espero que vcs consigam realizar todos os seus projetos e quem sabe fazer um cast especial, de vez enquanto, sei lá quando bater aquela saudade, e compartilhar conosco mais uma vez momentos alegres quando se juntam estas “Meninas Super Poderosas”, desculpe a comparação, mas acho vcs ate melhores! rs
    Fiquei com Deus e Obrigado, do fundo do coração!
    Bené

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Bené, sempre tão presente aqui no blog e conversando conosco!
    Nós continuamos nas mídias sociais, e espero continuar esta amizade.
    Obrigada, e fique com Deus também!!
    Abraços,
    Mafalda

    [Responder]

  16. Bruna

    Ola Meninas

    Cheguei até olhar para o calendário pensando ser dia 1º de abril.

    Estou super triste, era o podcast que eu mais gostava, agora que eu consegui fazer meu marido escutar vocês, ele estava adorando =(

    Desejo toda a sorte do mundo para vocês.

    Muitos Beijos ^^

    [Responder]

  17. Wellington Silva

    Muito triste mesmo, logo agora que abusei tantos outros podcasts e vocês eram uma espécie de escape…Só devo desejar boa sorte a todas vcs: Euba, Mafalda e phoebe. Agradeço por tantos momentos de discontração e informação e saibam que terão em mim sempre um fã incondicional. Espero vê-las em breve num novo projeto, lanço aqui uma ideia, quem sabe não teremos uma podcast anual sobre como vocês estão se saindo? Espararei ansiosamente, assim como estou esperando o sempre aguardado filme de “FRIENDS”. Bjs, abraços e novamente, obrigado :’(

    [Responder]

  18. Phoebe

    Ops… ficou como resposta lá em cima, mas é comentário autônomo! :)

    De novo:

    Pois é… triste também.

    Mas entendo perfeitamente o lado da Mafalda, que estava sem tempo para se dedicar à sua profissão, já que o podcast e o blog tomam muito tempo.

    Vou sentir saudade das gravações, mas não da amizade, já que essa continua firme e forte! 5 anos de trocas praticamente diárias de e-mails, né, Quelcs? rs!

    E quem não quiser perder contato, meu twitter é @vi_marassi.

    Bjs em todos, e obrigada por tudo.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    :)

    [Responder]

    Eliezer (aka Malcomtux) Resposta:

    @Phoebe, A @Mafalda é super

    [Responder]

  19. Paula

    Não pode ser verdade! Nunca mandei e-mail ou deixei recado aqui, mas nào pode ser verdade Monacast é um dos podcast que mais gosto vocês são muito boas please não acabe com o podcast

    [Responder]

  20. Alexandre Monteiro

    @Mafalda, Tudo passa mas o carinho que temos com vocês não vai passar!

    [Responder]

  21. Diogo Lopes Bastos

    Me lembro da primeira vez que escutei o Podcast, o Nerdcast tinha colocado um link para o programa de vocês com a participação das esposas. Amei logo de cara e fui fazer a maratona, quando escutei o programa 75 e ouvi a despedida de vocês fiquei tranquilo porque já tinha outros. Mas agora sinto um aperto no coração porque pelo jeito pra valer, sentirei saudades dos programas engraçados e sérios, das participações especiais (principalmente Mauricio Saldanha e Johnny Ken). Só desejo o melhor para todas as meninas e por favor, façam o favor de fazer participações em outros podcasts (isso é para vocês Mafalda e Phoebe. A Euba já vai ser recrutada pelo Eduardo Sales no Papo de Gordo). Boa sorte no caminho que vão seguir e na suas vidas, muito obrigado por esses anos de programas e textos e beijos.

    [Responder]

  22. Edmilson

    Não digo que fico feliz mas compreendo a decisão de vocês, eu mesmo voltei a estudar e estou com a vida corrida, difícil até para ouvir e comentar no podcast, melhor terminar no auge que esperar a decadência. Obrigado por nos acompanharem nos momentos mais chatos como ônibus e enquanto escrevia meu TCC, nós amamos vocês!
    PS: Aguardo participações de vocês em outros casts heim! Eu já estou vendo o povo do PdG chamando a Euba para o elenco fixo ha ha ha. Beijos a todas e tenham uma ótima vida.

    [Responder]

  23. Daniela de Souza

    Nossa!! Por essa eu realmente não esperava! =/
    Mas o que podemos fazer?? Nós como fãs (sim fãs, se conformem com isso, nós admiramos vocês e não tem como mudar), devemos entender os motivos do encerramento do podcast.
    Nos resta apenas agradecer, pois pelo no meu caso, o monacast sempre estava comigo, seja indo pra escola, hoje em dia na faculdade, a caminho do primeiro dia de emprego, durante viagens de 6, 10 e até 15 hrs, nas noites de insônia, e também em aulas chatas..rs. Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA!!
    Muito obrigada Mafalda pelo seu “xeitinho” de apresentar o cast, obrigada Phoebe pela sua voz de locutora de rádio do momento “Love Songs” (e também por ter o dom de assustar a Euba) e Obrigada Dona Eubalena, por proporcionar incríveis momentos de gargalhadas para todos os ouvintes e também MUITO obrigada pelo ser famoso e tão adorado pelos ouvinte “Gentchiiii”.
    Pode parecer besteira toda a minha comoção, mas muitos ouvintes irão concordar comigo, hoje a podosfera perde um dos melhores podcasts já feitos (Momento polêmico: Na minha humilde opinião, melhor até que o NerdCast.. rsrs).

    PS:Por favor, não tirem os casts do ar de imediato, eu já tinha começado a fazer todos os downloads para o meu computador, e agora que não terá mais nada novo, faço questão de guardar com muito carinho os casts antigos.

    Boa Sorte para cada uma de vocês. Todos os envolvidos nesse projeto merecem muito sucesso na vida!! ;)

    Abraços e beijos!!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Daniela, obrigada!!!! :D

    Fique traquila, o blog e os casts ficam aqui no ar. Não vamos apagar.

    Abração,
    Mafalda

    [Responder]

    Débora Lima Resposta:

    @Mafalda, Ufa! Q bom, assim da pra matar a saudade d vez em quando… mas com toda certeza vcs três vão levar a gente em qualquer projeto d vcs, mesmo q individualmente, eu sinto como se já fôssemos amigas desde sempre! Amo vcs mto sucesso e felicidades pra vcs e suas famílias!! Bj

    [Responder]

  24. Adalberto

    Pô, ficou estranha essa despedida. De qualquer forma boa sorte a todas e avisem pelo Twitter quando forem participar de alguma gravação.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    O que você achou estranho na despedida, Adalberto?
    Obrigada. :)

    [Responder]

    Adalberto Resposta:

    @Mafalda, Acabou do nada e entrou a música. Parece que vocês estavam sem paciência. Tomara que não. Voltem quando quiserem.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Ah, tá! É que é dificil dizer adeus, encerrar o podcast. Então preferi encerrar com a piada da Euba e eu agradecendo por tudo. Não estavamos sem paciência, estavamos sem jeito mesmo. A Euba nem queria gravar um áudio final justamente por isso.

  25. Alexandre Sales

    Que pena :(

    Mas de qualquer modo, grato pelas horas de entretenimento e risadas!

    Abs

    [Responder]

  26. André Coutinho

    Estou meio por fora do Monacast, muito por conta do mesmo motivo que fez a Mafalda encerrar os trabalhos por aqui: trabalho e filhos… Fico triste, pois gostava muito do jeito despojado das locutoras. Sou casado e tenho duas filhas; até a tartaruga lá de casa é fêmea… sou um bendito ao fruto… Vi uma tuitada da Euba sobre o fim do monacast e tomei um susto… mas de novo??? Pois é, de novo. Torço para que seja mesmo de novo e que… de novo vocês voltem. O Obama já fez uma declaração pública dizendo que “never more” o Halloween será o mesmo sem o COISAS QUE DÃO MEDO. Cuidado para não serem taxadas de terroristas, meninas. Um grande beijo e muita sorte nessa vida.

    [Responder]

  27. Jurandir Filho

    Meninas, mesmo distante, sempre estive bem próximo. Nunca deixei de ouvir e acompanhar o trabalho de vocês. É com tristeza que recebo a notícia, mas entendo os motivos.

    Espero que possamos nos encontrar por aí.

    Bjs.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Obrigada, Juras!

    Bjs

    [Responder]

  28. Adriel Dantas

    O monacast foi e sempre vai ser um dos melhores podcasts da podosfera Brasileira. Triste com o final, mas feliz por vocês. Vão poder descansar agora.

    Um enorme beijo.
    Sucesso!

    [Responder]

  29. Fred

    É aquela sensação de ser criança, e seus primos vêm passar as férias na sua casa. Vocês se divertem incrivelmente nesse tempo todo, mas um dia as férias acabam, e eles vão embora. E aí você fica naquela saudade melancólica. Não ouvi o podcast ainda, estou criando coragem, mas já estou com saudade.
    Às meninas mais legais da internet eu desejo vida longa e próspera, que a força esteja com vocês, e “ruas? pra onde vamos não precisamos de ruas!”

    [Responder]

  30. Diego

    Bom, restará a saudade de um dos melhores podcasts brasileiros. E restará a nostalgia, sempre que ouvirmos os antigos. É realmente uma pena perder conteúdo de qualidade, tão raro, e perder as vozes de pessoas que mal conhecemos na verdade, mas consideramos como amigas. De qualquer forma, sorte, felicidade e grana para as moças, e que todas as novas empreitadas sejam de sucesso certo.

    Parabéns e obrigado por todas as vezes em que acompanharam seus fãs e trouxeram risadas, cultura, medo e reflexão através do monacast.

    [Responder]

  31. Ruz

    Olá meninas, como sempre converso com a Mafalda por causa do Vergonha Alheia, já dava pra sentir chegando, realmente, eu estou triste, mas ao mesmo tempo muito feliz por todas vocês, especialmente pela Mafalda, que estava há um tempo já presa a este projeto e deixando projetos pessoais de lado. Tudo bem se essa fosse a paixão dela, mas já estava se desgastando.

    Quando isso acontece comigo, eu pulo fora e também vou atrás das minhas paixões.

    A Euba e a Phoebe são maravilhosas também, também se dedicaram, mas realmente todos temos prioridades na vida.

    Se não fosse o Monacast, eu ainda seria só um fanboy do outro podcast lá, fechado pra tudo e pra todas as outras opiniões.

    Muitíssimo obrigado pela atenção, pelo carinho, pelas risadas, e no que eu puder ajudar, por favor, me procurem.

    bjão!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Ruz, obrigada por sua amizade, por sua super colaboração, sempre toda semana trazendo um vídeo novo para o Vergonha Alheia. Obrigada mesmo!!!! :)

    Bjão

    [Responder]

  32. João Ricardo Alves de Paula

    Agradeço por estarem durante esse longo tempo trazendo conteúdo de alta qualidade e falando da vida de vocês nesses podcasts. Obrigado de coração por tudo e sucesso para todas.

    [Responder]

  33. Claudinei Yogui

    Puxa vida! Vou sentir muita falta de vocês! Mas respeito a decisão que tomaram: espero que vocês tenham bastante sucesso daqui em diante! Felicidades a todas vocês, meninas! Vocês estarão para sempre no meu coração!
    Um beijo do “primo do Yudi”!

    [Responder]

  34. Tânia Moraes

    Ah! que pena meninas.
    Entendo o motivo de vocês, mas não tem possibilidade de ser apenas 1 podcast por mês?? #CHATEADA

    [Responder]

  35. Tânia Moraes

    @Tânia Moraes,
    Ouvindo o podcast, vi que não tem essa possibilidade, pois a decisão foi tomada.
    Enfim agradeço por tudo, pelas risadas sem igual.
    beijoss

    [Responder]

  36. Roger

    Triste. Mas obrigado pela companhia em vários momentos, que ficaram mais felizes, com certeza.
    Sucesso!

    [Responder]

  37. Eliezer (aka Malcomtux)

    Poxa gente, fiquei sem reação e não sei nem o que falar pra vocês, ainda mais eu que sou meio ruim com as palavras, mas faço questão de parar o que estou fazendo para deixar algumas palavras para vocês.

    Tomei um susto quando via noticia no twitter e fiquei mega pra baixo quando confirmei que de fato o monacast acabou, mas compreendo os motivos de vocês. Claro que bate a tristeza de ficar sem um dos meus cast preferidos mas acho que a minha relação com vocês já ultrapassou podcast, vocês são especiais para mim tendo o podcast ou não e isso me confortou. Eu só conheço pessoalmente a Mafalda e o Falcão Azul, que são uns queridos, mas sinto como se conhecesse a Phoebe e Euba também e vocês são pessoas que considero, então se acham melhor parar eu respeito porque sei que não é fácil conciliar certas coisas.

    Bom, só queria agradecer por tudo que vocês proporcionaram para mim nesse tempo todo sendo que o mais importante foi justamente conhecer vocês (Mas ainda quero conhecer pessoalmente a Vivi e a Euba, viu? hehehe). Desejo toda sorte do mundo nas novas fases o que decidirem fazer (ou não fazer hehehe). Alias parece que a Euba está com o passe valorizado na “podosfera” heim? hahaha.

    Um abraço do amigo Eliezer.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Eliezer, você também é um super querido!!Sempre é uma alegria encontra-lo nos eventos. :D

    Obrigada por tudo!
    Abração

    [Responder]

  38. Gisa

    Gente, fiquei surpresa. Nao comentava mas ouvia e como falei pro dudu, diferente de todo mundo q seguiu o nerdcast, eu me inspirei em vcs. Era lindo ouvir e sentir a empolgação em cada ep. Quero muito agradecer por tudo e não vou falar q nao estou triste mas como podcaster tambem, sei q muitas vezes nos sentimos cansadas enfim, sempre tem um motivo. Parabens por tudo

    [Responder]

  39. Flávio Marteleto

    Numa mídia que carece tanto de mulheres, a perda de vocês três é irreparável. Garanto que vocês foram motivo de muitas mulheres e também homens terem começados seu próprios programas. E isso é um legado do Monacast! O bom humor, inteligência e sensibilidade peculiar de cada uma de vocês é/foi o maior charme do programa, e o término dele é muito triste pra quem o acompanha. Parabéns pelo bom trabalho que fizeram!

    Um beijo e muito Sucesso nos projetos futuros!

    [Responder]

  40. Renato Veiga

    Como diria o Gugú: É triste, é muito tristeeeee!
    Realmente é uma pena que o podcast mais feminino da internet tenha chegado ao fim.
    Foram alguns anos de audiência fiel. Alguns comentários. Muitos elogios às entradas de Dream Theater cirúrgicamente realizadas pela Mafalda.
    O que me consola é que eu tenho certeza que ainda ouvirei as suas vozes em outros podcasts e sempre ficarei com as lembranças divertidas dos temas que foram apresentados por vocês com tanta maestria.
    Só me resta desejar muita felicidade para vocês e que aproveitem esse tempo para curtir da melhor forma as suas famílias!

    Um grande abraço!

    [Responder]

  41. Miss Earth

    Só posso disser muito obrigada, pelos risos e lágrimas, foi ótimo poder ouvi-las ao longo destes anos.

    Desejos a vocês tudo de melhor e muitas felicidades.
    Beijos

    [Responder]

  42. Lucas Nascimento

    Vou sentir muita a falta de você!!!

    Boa sorte a todos e obrigado por me ajudar a compreender um pouquinho mais as mulheres!!!

    Abraços

    [Responder]

  43. @jamesrib

    Gente, sempre participei omisso do podcast, escutando em minha mesa no escritorio abafando a risada em muitos momentos para que meu chefe nao escutasse…
    tive a oportunidade de conhecer a Mafalda e o Falcão azul na campus party e sao pessoas maravilhosas. Troquei mensagens com a Elba (aquela linda)… rss
    triste que tenha acabado, éra um material de muita qualidade, um podcast maduro, uma pequena luz enfraquecida na escuridão do entretenimento contemporâneo…
    desejo tudo de bom aos integrantes, e espero que sejam muito felizes =´)

    James Ribeiro

    [Responder]

  44. Junior Xavier

    Bah que tristeza imensa,nem sei se vou ouvir esse,porque vai acbar mesmos depois do ultimo minuto não terá mais voces mesmo. Vão deixar um grande vazio.Valeu Monas.

    [Responder]

  45. Felipe

    Acompanho à duas semanas o cast ;\ que pena adorava, as trilhas sonoras maravilhosas! Vou sentir falta de vocês que viciei em pouco tempo. Mas é pelo bem de vocês, acho justo x) Bjs

    [Responder]

  46. Davi Graeff

    Deixei de saber dessa de terminarem com o Monacast.
    Eu vou continuar azucrinando vocês pelo Twitter. Quem mandou serem tão boas e conquistarem um fanboy?

    Como diz o clichê: “Tu te tornar eternamente responsável por aquilo que cativas”.

    Não pensem que se livraram de mim!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Ahahahah, depois que a Vivian arrebentou com poder da mente dela as suas sandálias franciscanas, você virou fanboy, não foi? ;D brincadeira!

    Pode continuar nos azucrinando no twitter, Davi! :) Você é um amigo nosso.

    Bjs

    [Responder]

  47. Lourival Souza

    Meninas, muito obrigado pelo excelente conteudo que vcs nos proporcionaram, muita sorte, saude e paz nas suas vidas. Desejo muito sucesso a todas nos futuros projetos. Vou estar sempre visitando o blog e baixando os casts antigos para matar as saudades.
    Beijos e Sorte

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Obrigada, Lourival! :)
    Beijos

    [Responder]

  48. Dream

    Nossa, muito triste. :(
    Estou até sem palavras. Ouvia monacast religiosamente, quando aparecia nos meus feeds uma nova postagem meu dia até melhorava. Tenho todos salvos e já ouvi e reouvi tantas vezes… Poderia sugerir que continuassem a Rádio Monalisa, que parece menos trabalhosa e descontraída, mas sua decisão parece definitiva.

    De qualquer forma, saibam que farão MUITA falta. Tanto o podcast quanto vocês são ÚNICAS e insubstituível. Sinto-me até culpado de não ter comentado e dado forças a vocês anteriormente.

    Fico feliz de saber que a Euba está disposta a participar de outros podcasts, espero que vocês possam postar por aqui a sugestão quando ocorrer, se o site continuar no ar.

    Boa sorte em suas vidas, vou continuar seguindo-as pelo twitter esperando por alguma novidade ou projeto novo.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Muito obrigada, Dream!
    O site continua no ar. No twitter, estarei ativa na conta @raquelgompy .

    Beijos.

    [Responder]

  49. Alan Daniel

    Pow, que triste, apesar de não acompanhar vosso podcast, conheço vcs do Papo de Gordo. Mas bola para frente meninas. :)

    [Responder]

  50. Melina

    Sensação de que amigas foram morar longe…Muito triste…:(
    Eu quero ser compreensiva, mas puxa vida!

    [Responder]

  51. Lucelma Alexabdre

    Não,por favor,se for realmente,que seja pra nos agraciar com outro pod cast melhor,o que seria bem difícil.
    EStou muito triste!:(

    [Responder]

  52. Daniela Crispim

    Gente… Nem acredito… tou me sentindo como se tivesse perdido uma amiga num acidente de carro… Que fica aquele baque… Que parece tão mentira que vc acha que q ainda vai encontrar essa pessoa nas andanças da vida… Meninas… Tinha tantas perguntas que ainda queria fazer p doutora Frau.. Nossa… Que saudades vou sentir das vozes de vocês… E da emoção e comedia que você passavam em temas diversos… nossa.. E o coisas que dão medo.. que eu morria de medo, mas passava o ano inteiro esperando pra escutar… Puxa… Só espero que vocês continuem presentes no facebook p eu continuar vendo as carinhas de vocês! Beijos e sejam felizes nessa nova fase!

    [Responder]

  53. euba

    Gravar podcast é uma das coisas que mais amo fazer na vida. Eu to meio me lixando se podcast é um tipo de programa de rádio via internet ou se é todo aquele monte de definição que dão pra ele, pra mim, podcast é o meu momento de falar besteira e rir. Mas, tem uma hora que as mesmas coisas, por mais amadas que sejam, precisam terminar. E foi isso.
    Agradeço a todos os ouvintes pela paciência e companhia durante esses 5 anos. Cada episódio que participei foi gravado com muito carinho e gostando do que estava fazendo.

    O podcast me deu opotunidade de conhecer pessoas maravilhosas e duas amigas que, tenho certeza, estarão sempre comigo.

    Obrigada.

    [Responder]

  54. Thais

    Que tristeza! Sou fã recentissima, comecei a ouvir voces há poucas semanas, viciei em todos os Coisas que dão medo (incluive acompanhei a renuncia e seleção do papa ouvindo com vocês sobre as profecias de são malaquias, morrendo de medo de ser escolhido um petrus romanus hahahha!)

    Que pena mesmo! Estou chegando agora nos mais recentes e vou economizar, ouvir aos pouquinhos pros “inéditos” durarem mais!!!

    Desejo muitas felicidades pras três e muito sucesso nos novos projetos! Já segui todas no twitter pra acompanhar as novidades por aí!

    Beijos!

    [Responder]

  55. QUEIROZ

    Eu já estou há um bom tempo sem escutar o monacast,mas sem dúvida também lastimo o fim do podcast de vocês, que é o podcast feminino que todo mundo gosta.

    Destaque para o crossover mona,rapadura e nerdcast, em um papo muito engraçado. A portuguesa e Sr.ªJovem Nerd abrindo seus corações aqui. E a edição dos filmes trashs com o PH, e a linda Mari Bonfim, que conheci num evento de Game of Thrones no Rio.

    Obrigado por permitir que eu escrevesse para vocês, no Fora de Moda, e aquela crítica de

    Então muita sorte em tudo na vida para as 3, e um beijo enorme para a Mafalda, Phoebe e Elba

    BEIJOS

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Queiroz, muito obrigada por sua colaboração na Monalisa, nas colunas que escreveu, enriquecendo mais o blog!
    Beijos.

    [Responder]

    QUEIROZ Resposta:

    Bondade sua. ;)

    [Responder]

  56. QUEIROZ

    Apenas o Fim: http://www.monalisadepijamas.com.br/tag/apenas-o-fim

    Fora de Moda: http://www.monalisadepijamas.com.br/mona-pop/mona-pop-fora-de-moda

    [Responder]

    QUEIROZ Resposta:

    também. ;) E Super http://www.monalisadepijamas.com.br/mona-pop/super-8-10-mulheres

    [Responder]

  57. Nilda

    Obrigada por se despedirem de nós, ouvintes e leitores.
    Obrigada por 5 anos deste maravilhoso podcast.

    Fico triste com este anúncio e, ao mesmo tempo, entendo e, se acreditam que é o melhor, então que seja.

    Só peço que apareçam em outros podcasts de vez em quando, para a saudade não ficar grande demais.

    abraço meninas

    [Responder]

  58. Nilda

    Obrigada por se despedirem de nós, ouvintes e leitores.
    Obrigada por 5 anos deste maravilhoso podcast.

    Fico triste com este anúncio e, ao mesmo tempo, entendo e, se acreditam que é o melhor, então que seja.

    Só peço que apareçam em outros podcasts de vez em quando, para a saudade não ficar grande demais.

    abraço meninas

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Imagina, Nilda. Obrigada por ser nossa ouvinte!
    A Euba vai continuar aí com tudo, na podosfera.

    Abraços

    [Responder]

  59. Lucas Amura

    “EXTRA! EXTRA! Mafalda, Euba e Phoebe se reencontram e decidem: o Monalisa de Pijamas terá uma fase II em breve!”

    Essa é a notícia que muitos ouvintes e podcasters gostariam de ler e ouvir nos próximos meses. Eu me incluo nesse meio.

    Mesmo não podendo comentar com a mesma frequência que gostaria, sempre as ouvi e visitei o blog. Os temas propostas jamais deixaram a qualidade cair. Mesmo o podcast, que às vezes poderia ser interpretado como uma “gravação de uma conversa entre amigos”, tinha um sabor especial, trazia conteúdo, alguma informação que seria bacana de se assimilar.

    O mais importante: era comandado por mulheres! E mulheres com um bom senso de experiência da vida, não simples garotas recém saídas da puberdade falando asneiras e se achando as donas do mundo.

    Noutro dia, eu conversava com a Angélica, do CineMasmorra, a respeito da importância da figura feminina no comando de podcasts brasileiros e como isso tem uma tônica diferenciada. Nós, os homens, somos mais “pancadões” em nossos temas, temos um ritmo mais “McDonnald’s”. Nossos podcasts têm de ter assuntos rápidos, recheados de piadas (muitas vezes sem nenhuma graça) e efeitos especiais.

    Mas vocês, mulheres, conseguem produzir podcasts como se fosse uma valsa, com suas introduções, um belo preenchimento e um fim esperado mas tranquilo. Seus podcasts são lineares, organizados e deliciosos de ser ouvidos.

    E é assim que eu ouvia com prazer o Monalisa de Pijamas, religiosamente a cada edição lançada.

    É óbvio que fico muito triste com a retirada do MdP do podcasting brasileiro. Vocês três representam uma importância que talvez vocês mesmas desconheçam. Vocês deixaram de ser podcasters há muito tempo e se transformaram em formadora de opiniões, não só sobre os assuntos que tratavam, mas também na própria formação e formatação de nossos podcasts brasileiros. Se há quem se inspire em vocês quando fala de podcasting, esse alguém sou eu.

    Por outro lado, entendo perfeitamente as suas decisões. Todos temos muito a tratar em nossas vidas pessoais, temos ambições a perseguir, metas a cumprir, vidas a cuidar. Isso faz parte do cenário adulto pelo qual passamos nesta fase de nossas existências. Então, é tomar as decisões e partir para as concretizações de tudo o que nos espera à frente.

    Fico triste de não poder ouvi-las mais. Não minto se lhes digo que meus olhos de homem “suam” forte enquanto lhes escrevo.

    Porém, fico bastante contente e feliz de que estejam todas direcionando suas forças para objetivos maiores, mais altos e nobres!

    Portanto, Raquel, Michelle e Viviane, recebam o meu MUITO OBRIGADO por todos os ótimos momentos que proporcionaram em minha vida de ouvinte. Impossível sair de onde estou e fisicamente dar a cada uma de vocês um abraço fraterno por oferecer gratuitamente informações que me foram ótimas e compartilhar momentos divertidíssimos em que as risadas foram sinceras.

    Saibam que sou seu fã. Sempre serei. Continuarei mencionando o Monalisa de Pijamas como referência em podcasts. Mas mais do que isso sou seu fã de vida também. Portanto, meninas:

    VÃO! VOEM ALTO! FAÇAM E ACONTEÇAM! E quando estiverem lá em cima e virem um ponto minúsculo cá embaixo, serei eu a lhes acenar com alegria pelos seus feitos!

    PARABÉNS POR TUDO O QUE FIZERAM! VOCÊS FORAM, SÃO E SEMPRE SERÃO ÓTIMAS!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Grande Lucas Amura, com sua voz Locutor de Rádio! Sempre nos emocionando! Muito obrigada, meu amigo! Você é uma pessoa Muito querida!

    Mas por que você seria um ponto minúsculo lá embaixo, se também pode voar e alcançar o alto? Se algum dia eu estiver lá, também quero vê-lo lá em cima. ;)

    Sucesso nos seus projetos, na sua vida, Lucas! Obrigada por todo carinho!

    Beijos

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Com Saudades comunico que nosso querido Lucas Amura vôo alto hoje, passando nossa frente. E agora é ele quem está lá em cima, no ALTO, nos vendo, acenando com alegria e olhando por aqueles que lhe são queridos.

    Obrigada Lucas por seu talento, amizade e humildade.

    Mafalda

    [Responder]

  60. @CabeludoMoreira

    Mafalda, Phoebe, Euba, obrigado por tudo, espero que o fim do podcast seja para o melhor de vocês. Vou sentir muita falta do xeitinho punitinho como a Mafalda fala, dos comentários sacanas da Phoebe pra ficar tentando fazer a Euba ficar com medo das coisas que dão medo, e da acidez adocicada da querida Euba. Ou seja, vocês são muito legais, e a falta que o podcast vai fazer não vai ser preenchido. Apareçam sempre que puder, em qualquer podcast ou pela web. Um abraço. Já estou com saudades.

    [Responder]

  61. Kio (Caio Cesar)

    Olá, minhas amigas.

    Tomo a liberdade de chamá-las assim porque é como as vejo. Cada uma com suas características, cativaram minha atenção, meu respeito e simpatia.
    Como bem disse o Davi Graeff, a citação “tu te tornas responsável pelos que cativa” devem ter pesado muito na hora de anunciar esse adeus. Compreendo perfeitamente a sensação, afinal também deixei um projeto que estive à frente por 4 anos, desde seu início (o zine). Para apagar a última luz foi necessário muita determinação e a esperança da compreensão daqueles que contavam comigo.
    Pois bem, 5 anos de Monalisa de Pijamas. Uma bela história que sempre esteve nos mais altos degraus da dita podosfera. Se não alcançou os objetivos que, como ouvintes, possamos desconhecer, foi por uma daquelas combinações de resultados que, às vezes, não nos brindam com os louros da vitória. Isso em nada desabona o trabalho feito, apenas demonstra que tudo que foi alcançado é fruto de dedicação e trabalho.
    Mafalda, Euba e Phoebe, muito obrigado pelas horas dedicadas, pelos risos e lágrimas causadas e, sobretudo, pela presença marcante em nossas vidas.
    Todo sucesso em suas empreitadas, como profissionais, como mulheres e, sobretudo, como mães. Felicidades e saúde para os que lhe são caros e um grande abraço, de um amigo que estará sempre à disposição se precisarem.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Obrigada, Kio, meu amigo! :)
    Também desejo sucesso nos seus projetos, felicidades e saúde para você e sua familia!
    Abração!!

    [Responder]

  62. Everton Ajisaka - Benevides - PA

    Vai fazer falta.
    “Prometemos despedirmos-nos
    Sem dizer “adeus” jamais
    Pois haveremos de nos reunirmos
    Muitas, muitas vezes mais!”

    Obrigado por tudo meninas, o monacast continuará vivo na nossa memória, pois através dele aprendemos a gostar e admirar vocês. Sucesso nos próximos projetos e uma longa vida para todas e também para o Falcão Azul.

    [Responder]

  63. Katia

    Que coisa!!!! Sou uma fã relativamente recente e apesar de não comentar sempre gostei muito de vcs…. obrigada por tornarem os meus dias mais alegres!!!

    Sentirei saudades e boa sorte a todas!!

    bjs
    Katia

    [Responder]

  64. Z3hr0_C00l

    Façam um podcast mensal, POR FAVOR! Se eu soubesse editar e tivesse a manha eu até me candidataria p/ editar o podcast =/

    Mais um excelente podcast que vai pro saco =~~

    [Responder]

  65. Jedilady

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!

    SNIF.

    [Responder]

    Jedilady Resposta:

    @Jedilady, OK, depois do choque, fica só o meu MUITO OBRIGADA á vocês meninas, que considero minhas amigas, companheiras de tantas viagens, risadas e meeeedo. Não desapareçam da internet. Tudo vai ficar meio sem graça sem vocês.
    Beijão da fã de hoje e sempre.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Lilly, to na internet desde o comecinho. Não vou sumir, é claro. :D E ainda estaremos em contato, lá no twitter com a conta @raquelgompy ou no facebook.
    Obrigada, querida!!
    Beijos

    [Responder]

  66. Tiff

    isso é alguma piada de mal gosto? não achei a menor graça T_T

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Não é piada, nem pegadinha do Malandro. :/

    [Responder]

  67. Luiz Fernando

    Ainda não estou acreditando.. poxa estou muito chateado mesmo, conheci voces tempos atras pelo cast alienigenas na america que tambem nos deixaram, desde então vocês se tornaram parte da minha rotina, o trabalho ficava muito mais engraçado ouvindo o cast, ficava super entusiasmado esperando cada novo episodio, vai ser dificil acostumar, mais como tudo passa e rapido ate de mais que da medo as vezes eu entendo e torço pelo sucesso de vocês, serio tem um carinha aqui em algum lugar que adora cada uma de vocês como se ja nos conhecessemos a muito tempo. Nao quero me despedir, quando quizerem voltar estarei com os fones de ouvido conectado. Se cuida meninas.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Obrigada Luiz Fernando! E saudades dos Alienigenas na América….
    Se cuida, também!

    [Responder]

  68. Cássius

    :(

    Poxa….
    É uma pena. Ainda não ouvi, mas com certeza o motivo do fim foi nobre.

    Sucesso!

    [Responder]

  69. Bruno

    Olá meninas,acompanho a pouco tempo podcasts em geral, e acabei conhecendo vocês e adorei, vocês são divertidíssimas!
    Sentirei falta do monacast, mas se é pra ser assim que seja.
    Desejo a vocês muito sucesso e felicidade! abraços

    [Responder]

  70. Raphael

    Lágrimas nos olhos…(afinal, meu podcast favorito de todos, todos mesmo, acabou)
    Mas, não, não vou reclamar, porque tudo nessa vida acaba. Vou agradecer: muito obrigado por horas e horas de diversão, gargalhadas, horas de medo etc e tal.

    - e, vou deixar aqui , explicitamente declarado, que sou um fã babão da Raquel, que é uma inspiração pra mim,como desenhista/cartunista… e fiz com que as crianças daqui de casa também virassem fãs da Gata Pluma. hehe-

    Desejo tudo de bom às Monas, porque vocês merecem.
    Beijos de um eterno fã.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Owwwn, Raphael, muito obrigada!!! Fico muito feliz com seu comentário, sua declaração. :)
    Siga-me no @raquelgompy no twitter, que talvez daqui um tempo eu possa trazer novidades nesta área de desenhos. :)

    Beijos.

    [Responder]

  71. Reinaldo

    Ainda não estou acreditando. É uma pena. Entendo totalmente a decisão de mudanças, que precisamos as vezes na nossa vida. Voces são figuras importantes e tem o nome do Monacast marcado na história da internet. Não desapareçam e não descontinuem o blog! Essa história deve ficar para quem ainda não teve o privilégio de conhecer o cast de voces.

    Meus sinceros agradecimentos pelos convites. Foram os mais divertidos podcasts que já participei. Me sentia em casa e adorava assustar a Euba com as histórias de terror, em parceria com a Phebe, claro, e as conversas filosóficas sobre crenças com a Mafalda.

    Abraços a todas
    Reinaldo

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Obrigada por sua participação nas gravações e amizade, Reinaldo!
    Abraços!

    [Responder]

  72. Carlos

    Por favor, não. Por quê? Sério! Não!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Carlos, estou cansada de produzir Podcast. É um verdadeiro trabalho para mim, que sou editora do blog e do podcast. Me dediquei totalmente à Monalisa nestes 5 anos. Meu entusiasmo e interesse pela mídia diminuiu, minha idade aumentou (não tenho mais pique para ficar até de madrugada gravando, como a galera jovem faz, e nem mais pique para editar). Outras prioridades estão pedindo minha atenção. Eubalena também já não estava animada mais com a Monalisa. Enfim, fizemos o nosso melhor e paramos antes que a qualidade do Monacast ficasse ruim e comprometida.
    Bjs,
    Mafalda

    [Responder]

  73. Carla Mariano

    Mas saibam que são amadas.. Obrigada pela companhia, vocês são demais!
    Sucesso pra vocês mulheres incríveis!!!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Muito obrigada, Carla! :)
    Beijos.

    [Responder]

  74. Carlos

    Sempre tive problemas com despedidas, mas com vocês eu me senti bem com esta noticia, pois escuto vocês desde o primeiro monacast e criei um laço tão grande com voces (mesmo sabendo que não existo para vocês) que para mim vai ser como grandes amigas que vão atras de outros objetivos, sonhos que fico extremamente feliz, so queria saber daqui a algum tempo como vocês estão tocando a vida, acho que vou criar um twitter para isso, acredito que tudo é um ciclo, e de vocês está encerrando (infelizmente) para iniciar outro, mas na minha opinião vocês conseguiram a imortalidade (risos) pois vão estar eternizadas nesses episodios e vão levar para a vida de vocês nossas amizades e carinho, agradeço por tudo que vocês nos proporcionaram nesses anos e tenham certeza, vocês nos ajudaram muito dando alegria,medo e conhecimento.

    com um aperto do coração eu desejo sucesso para Mafalda,Phoebe e Eubalena, que o caminho de vocês e de suas respectivas familias seja repleta de luz e felicidade.

    um grande beijo a vocês, e um grande abraço ao ouvintes.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Carlos, tenho um carinho todo especial pelos ouvintes, e por causa de vocês que demorei mais para decidir parar, pois do mesmo jeito que vcs ficaram meio dependentes do Monacast, eu também fiquei dependente de vocês.

    Se vc criar um twitter, só me adicionar lá (e avisar pra eu saber que é vc hehe), no @raquelgompy , ou então no facebook, se já estiver por lá.

    E você tem razão. Os podcasts ficam aí, para quem quiser ouvir, para nossas filhas e filho escutarem, quando forem jovens. :)
    Para aqueles que ainda são jovens, depois que tivererm filhos, irão entender com outros “olhos” algumas coisas…

    Muito obrigada, Carlos!! Felicidades para você também, e um grande abraço!!

    [Responder]

  75. Tidi Lebre

    Fico muito triste, Mafalda… Mas de certo modo também entendo completamente a decisão… Eu mesmo estou numa fase da vida a qual está muito difícil conseguir conciliar muita coisa que eu queria… E o tanto de trabalho o qual vocês se dispõem junto com a família e outras coisas gerais da vida… Parabéns… Parabéns por tudo!

    O Monalisa foi uma fase muito importante da minha vida, Mafalda. Não digo dos quadrinhos especificamente, mas principalmente do podcast… Como muitas outras pessoas dizem, vocês todas foram amigas queridas em vários momentos… Lembram daquele e-mail de um ouvinte que ouvia Monacast enquanto dirigia caminhão?

    Já estou com saudades… E já me está batendo a nostalgia… De um tempo feliz. Mas outros tempos felizes virão. A vida é cheio deles.

    Um grande abraço, minhas amigas! Muita sorte pra vocês e suas famílias.

    Tidi Lebre

    P.S. : E obrigado também aos leitores que acompanharam minhas tirinhas do monacast.. Mafalda, não tira do ar os podcasts, por favor… Quem sabe algum dia eu não consiga voltar com o projeto e transmita um pouco da magia do monacast pras pessoas? Abraços a todos. Té!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Tidi, não vou tirar do ar o podcast e nem o blog.
    Obrigada, meu amigo, obrigada também pelo excelente trabalho com as tirinhas do Monacast! Sou sua fã! :)

    E eu lembro sim, do rapaz que dirigia o caminhão. Lembro também de outro rapaz que preparava seu trabalho de conclusão de curso de moda, durante à noite, nos escutando. Lembro também de um rapaz que ficou doente, passou uns dias no hospital. E de um cachorro de uma mulher, que dormia feliz nos escutando. kkkkkkkk

    Sentirei saudades também! Mas vocês sabem onde me encontrar! Não foi a toa que coloquei no final a música “Don’t Lose My Number” do Phill Collins. ;)

    Abração!

    [Responder]

  76. Bonfá

    Pow! Nao acredito, jah quase estava sem opções de bons podcasts, agora ferrou de vez :S
    Poderia ser um comentário emotivo e cheio blablabla ja que motivo nao faltam pra isso! Mas caramba!!! Foi tão a seco que estou até anestesiado… !

    [Responder]

  77. Bonfá

    Fiquei chateado! Só de bronca vou criar um podcast chamado Picasso de gravata em homenagem a vocês! Brincadeira a partes… Vocês poderiam repensar.. Uma gravação bimestral para matar a saudade……… Nao?!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Picasso de gravata! :D rsrsrs

    MAS… vcs não ouviram que a Eubalena vai continuar aí na podosfera, representando a Mona que ela nunca deixará de ser? :p

    Brincadeiras à parte, desculpa Bonfá, mas eu não consigo fazer uma coisa assim, de vez em quando. Simplesmente, não consigo.

    Abraços

    [Responder]

  78. Mardem

    Eu já comentei no facebook mas acho que preciso comentar mais uma vez para acreditar.
    Realmente, a primeira coisa que pensei quando ouvi era que era algm tio de brincadeira, que no fim da música de encerramento vcs iriam dizer que era só brincadeira. Que pena.

    Pelo que li nos comentários a tristeza é igual para muitos, é como se perdessemos um amigo.. Um amigo que tanto nos ensinou e nos divertiu esses tempo..

    Quantas vezes me vi com lágrimas nos olhos ouvindo vcs comentando coisas, ou o quanto ria quando eram coisas alegres e leves. Mais uma vez deixo meus sinceros votos de felicidde e que o caminho de vcs fique sempre iluminado. Sigam em frente, sabendo que fizeram um excelente trabalho e que deixam muitos orfãos nesse site. Força sempre. Continuem sendo as monas inspiradoras que vocês eram pra mim. ( hoje a noite termina mais triste )

    [Responder]

  79. Vitor Valadares

    Poh, justamente na mesma semana que eu tive de me despedir de um grande amigo que vai morar fora do país recebo uma notícia dessas.

    Acho que todo mundo já deve ter comentado o quão triste eles ficaram com a notícia e eu não sou exceção, mas isso só mostra o quão boa era a companhia de vocês moças (e os moços eventuais hehe). Tal qual toda essa gente eu sentirei muita falta do papo com as Monas, mas se essa despedida significa que vocês terão mais tempo para dedicar a tudo mais que as deixam felizes, seria muito egoísmo meu pedir para que fizessem o contrário. Então garotas, eu só queria dizer que mesmo tendo acompanhado os programas e site há pouco mais de um ano (ano e meio talvez?), saibam que vocês de alguma forma foram importantes para mim e eu não vou esquecer os bons momentos. Isso foi piegas, eu sei, mas não tem outro jeito quando se tem um programa que me faz passar da risada pro frio na espinha de uma hora pra outra. Bem, não quero me alongar mais, deixo aqui meu beijão para todas e espero mesmo que sejam muito felizes.

    Até mais gurias!!!

    [Responder]

  80. Erick Santos

    Sem palavras. Obrigado pelos 5 anos e por tudo o mais.
    Nos vemos numa próxima “vida”.
    Bjs e mais uma vez obrigado por tudo a todas.

    [Responder]

  81. Silvana de Brasília

    Ah meninas, eu sentia q vcs etavam sem tempo, mesmo com a frequencia reduzida, não esperava por essa, muito triste!Mas entendo e desejo sucesso e que possamos ouvir vcs de vez em quando em algum cast(nos notifiquem pleeeeease) pra matar a saudade!
    Obrigada gentchii!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Valeu Silvana! :) Obrigada linda.
    Beijos.

    [Responder]

  82. netuh

    Nossa meninas, que pena. Mas depois dos ultimos casts sobre o fim do mundo e EQM, realmente me senti preparado pra essa noticia. :P

    Fico muito triste com essa noticia, um dos meus podcasts favoritos acabar assim. =( Me sinto participante mesmo que indireto de tudo que voces conversavam.

    Mas desejo toda a sorte do mundo a voces. E saibam que sempre teram o carinho desse silencioso ouvinte.

    Abraços

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Muito obrigada, Netuh!
    Abraços,
    Mafalda

    [Responder]

  83. Roberta

    Gente, que tristeza! :(
    Boa sorte para vocês!
    Vou sentir falta do podcast, pois me identificava muito com os assuntos que vocês discutiam.

    [Responder]

  84. Mariana Pessanha

    AHHHHHHHHHH nãooooooo, diz que é brincadeira!?!!??! como assim ??? por favor, não façam isso, muito triste :( :( !!!!!!

    [Responder]

  85. Renato

    foi uma pena mesmo gostava muito de escutar voces, dava um toque feminino nas coisas, nem tem nenhum podcast como o de voces agora, fiquei triste tambem como todo mundo boa sorte.

    [Responder]

  86. Vinícius Lugon

    Por favor, não terminem, amo o podcast de vocês =( Eu nunca comentei, estou muito aqui pedir para vocês não acabarem…. puxa =S

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Desculpa Vinicius. :( Mas uma hora, um dia… iria acabar mesmo.
    Abraços.

    [Responder]

  87. Benneh Carvalho

    “Não lamente porque as coisas acabaram,
    mas agradeça a Deus por elas terem existido”

    Nunca enviei um email para o blog, nem sequer um comentário, mas senti uma enorme vontade de deixar aqui o registro de que fui um ouvinte assíduo desse podcast maravilhoso e que, com certeza, vai deixar muita saudade.

    A vida é feita de ciclos e eles um dia acabam. Mas como diria o poeta Fernando Pessoa:” Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”. E a alma de cada uma de vocês, meninas, é ENORME.

    Beijo no coração de todas e que Deus as abençoe sempre.

    Benneh Carvalho
    (direto da “esquina do continente”, praia de Touros/RN)

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Obrigada Benneh!!! Sua alma tb é ENORME! :)
    VALEU!!!!!
    Abraços,
    Mafalda

    [Responder]

  88. Valdir

    :(

    :(

    e eu como fico ? =(

    [Responder]

  89. Caidaço Boy

    Nem escutei ate o fim…não da.

    [Responder]

  90. Suyan Meneses

    Acontece muitas coisas na vida que independente da nossa vontade faz mudanças inevitáveis. Eu passei pela luta para minha mãe se tratar da severa e impiedosa doença que se desenvolveu nos pulmões dela e me adaptar com a vida sem ela. No meio disso passei a ter dificuldades para acompanhar a tempo as monas e os outros podcasts que escuto em casa no meu note ou pc. Procurar trabalho, ajudar em casa e cuidar do meu irmão mais novo com seus remédios e etc.
    E como Benneh falou tudo é um ciclo, eu mesmo tinha na minha rotina antes dos podcast as partidas de RPG com os amigos que encontrei num curso extra de Desenho e pintura. Depois na faculdade tudo se complicou aos poucos e parou. Sinto falta não tem como negar e o mesmo vou sentir do Monacast. A vida é assim.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Suyan, você é uma guerreira, menina! Tenho orgulho em tê-la como nossa ouvinte!
    Na vida nós colecionamos muitas coisas: alegrias, tristezas, esperanças, perdas, boas lembranças, bons exemplos, amizades, etc. Que nossa memória priorize as melhores e mais gratas coleções.
    Obrigada por suas palavras e depoimento.
    Um Grande Abraço!
    Mafalda

    [Responder]

    Suyan Meneses Resposta:

    @Mafalda, Um abraço para todos também.
    Eu vou fazer mais uns cursos para melhorar algumas disciplinas que foram um tanto apressadas na faculdade e investir mais no trabalho autônomo usando parte da sala para um mini escritório. Até vou aceitar uns serviços de design gráfico que há pouco tempo me atuatulizei.

    [Responder]

  91. Tais

    Poxa vida! Fiquei muito triste com o fim do podcast, a tempos acompanho vocês. Mas por falta de tempo não comento (sempre baixo e escuto no trabalho, ai ficava complicado comentar).
    Vou sentir saudades, pois achei todos os programas muito bons! Espero que tenham sucesso em tudo!

    Ps.:(Como todo mundo ainda estou na esperança de um remake dos cast de vcs daqui algum tempo :D ).

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Oi Tais, muito obrigada! :)
    Beijos,
    Mafalda

    [Responder]

  92. Keera Moon

    Hoje foram 2 golpes na podosfera. Como eu ouvi esse Monacast hoje dia 24 de março de 2013, depois de saber na morte do Lucas Amura, foi o segundo golpe. Mas eu entendo que tudo tem que ter um fim e que foi bom enquanto durou. Vocês vão ficar na história dos podcasts brasileiros. Obrigada pelos momentos alegres, divertidos e emocionantes que nos proporcionaram nesses anos (pra mim foram 2 anos). Muito sucesso, muita luz e felicidades para vocês, Mafalda, Eubalena e Phoebe.
    Beijos.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Muito obrigada, Keera! Também sentindo a perda do Lucas Amura. Ele que foi um dos poucos podcasters que deixou um comentário aqui, e um comentário sublime. Uma grande perda!

    Obrigada, de coração! Muita luz e felicidade para você tb, querida!

    Beijos,
    Mafalda

    [Responder]

  93. Arthur

    Olá, acompanho vocês há algum tempo, não sou antigo assim mas já ouvi todos seus episódios. Fiz uma verdadeira maratona podcastal. Ri muito, tive medo, me emocionei.

    Esse podcast foi muito importante pra mim, pois em momentos que eu nao estava tão bem ouvia ele e esquecia um pouco dos problemas da vida.

    Já tive um e-mail meu lido aqui, confesso que fiquei muito feliz e admirado com a simpatia e receptividade de vocês com os novos ouvintes. Lamento muito pelo término do podcast mas espero que essa decisão venha só pra melhorar a vida de vocês três.

    Um grande abraço de mais uma pessoa que sentirá muito a falta do MonaCast.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Oi Arthur. Muito obrigada por suas palavras!
    Grande abraço para você também. :)

    [Responder]

  94. kleber

    não seria mais viável ao invés de encerrar o podcast, terceirizar a edição igual o jovemnerd? Vcs poderiam conversar com o radiofobia e ver se é possível…

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Kleber, a diferença é que o Jovem Nerd ganha dinheiro com o podcast e o blog, e eles pagam o Radiofobia para editar o podcast deles. Não é de graça, e isso virou o principal trabalho do Leo.
    Nós aqui não temos retorno financeiro para isso.

    [Responder]

  95. Diego Souza

    Obrigado meninas, obrigado por dividirem um pouco de suas vidas com todos nós… vcs deixarão muitas, muitas saudades.

    Desejo a todas muito sucesso nessa nova fase.
    Um forte abraço!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Obrigada, Diego!
    Um forte abraço para você também!

    [Responder]

  96. Cadu

    Vou sentir falta, orgulho de ter feito parte de uma pouquinho dessa história

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Cadu, queridão e sempre um amigo! Valeu!!!!!
    Beijos,
    Mafalda

    [Responder]

  97. Roger

    Fiquei sem internet por alguns dias, e, quando volto a vida cotidiana, duas porradas em menos de quinze minutos: fico sabendo da morte do nosso Lucas Amura e do fim do Monacast. Triste de verdade.

    [Responder]

  98. Ricardo Kamikasi

    Caramba…. Seis são muito chatas poxa vida! (faze de negação ainda) Não Acredito! Mantenham o Blog pelomenos! Puxa vida que triste…!
    Imagino como que vcs devam estar exaustas… 5 anos abordando tudo quanto é assunto poxa vida vou sentir muito a falta de vocês!
    Vocês foram as unicas que leram um e-mail meu no ar haha (faze de aceitação) mas entendo…
    Como disse antes sou Ilustrador e Designer… sei bem como é chato manter algo no ar por muito tempo e fazer a manutenção da casa com conteudo e tudo mais… Editar todos aqueles podcasts maravilhosos…!
    Poxa vida… Mantenham o site com o conteudo no ar ainda! Por favor!
    Vou sentir falta de vocês! Muita mesmo!
    Um grande abraço a todas as 3 lindas! E muito sucesso para vida de vocês!
    Mafalda diga quais projetos ira tocar daqui em diante? Phebe parou? Elba! Nos mande noticias! Poxa cara que triste agora dezabei de saber que tão as 3 separadas T____Tx! Serião mesmo…. puxa vida… Um abração bem forte!!!

    [Responder]

  99. MauBirochi

    TIve problemas com meu Note e acabei baixando somente agora os 3 últimos MonaCasts e qual não foi minha surpresa que logo no primeiro que ouvi ,vcs anunciaram o fim.
    Fico triste por não ter mais a companhia das 3 meninas (afinal sou mais velho kkk) , tive o prazer de conhecer a Mafalda e o Falcão Azul, o Sr. do Yo-Yo na CPBR de 2.012 , os 2 são gente muito fina.
    Bom agora fica a saudades , já que me acostumei a ouvir vcs, e cá entre nós, até já briguei com minha esposa por ñ tirar “este negócio do ouvido”, de tt que ouço PodCasts.
    Um grande beijo , Vida Longa e Próspera e que a Força estejam com vcs.

    [Responder]

  100. Thalles

    Fiquei realmente triste em saber disso. Há anos as ouvia, e tenho vocês, de verdade, como companheiras de parte da minha vida. Que Deus ilumine vocês, e suas famílias. E um doloroso (de nó na garganta e olhos molhados) adeus.

    [Responder]

  101. Thalles

    Caramba, sentimento de que alguém próximo morreu. Foda =/

    [Responder]

  102. Felipe

    Nossa, que coisa mais triste! Sei que ainda vou ouvir vocês em outros podcasts, mas é como o final de LOST. É muito triste saber que por mais que as pessoas que aprendemos a amar, farão excelentes trabalhos em outros lugares, nunca estarão reunidas novamente. Pelo menos não neste formato que gosto tanto que é o monacast. Lamento muito, mas desejo toda a felicidade para as três!

    [Responder]

  103. william

    Poxa triste mesmo.Mas parabens por todos esses anos,e pelo trabalho e diversão passada a nós durante todo esse tempo,tudo de bom pra vcs.Mas vcs não vão excluir o blog não né?tem muita coisa massa aqui p galera ouvir.Um mega abraço pra vcs.

    [Responder]

  104. jonatam_q

    Vou sentir saudades da voz da phoebe…. adeus!!!

    [Responder]

    Phoebe Resposta:

    @jonatam_q, :D

    [Responder]

  105. ony2005

    Finalmente coloquei os podcasts em dia e assim como as pessoas acima devo dizer que fiquei muito triste, mas lá no fundo acredito que um motivo forte deve existir para que isso aconteça. Dessa forma, queria pelo menos agradecer;

    Queria dizer obrigado ao Falcão Azul por suas participações que sempre melhoraram os temas abordados. Obrigado para a Euba por ser tão verdadeira, seja nos seus comentários ou nos sustos. Obrigado Phoebe por ter acima de tudo um carisma único. E por fim obrigado Mafalda por ter criado tudo isso e por sempre me atender e me responder, seja nos emails, nos comentários ou até mesmo nos vários pedidos de músicas que fiz.

    Deixo um grande abraço para todos e desde já um desejo enorme de felicidade, seja para o lado pessoal ou profissional.

    Fiquem com Deus. ;)

    [Responder]

    Phoebe Resposta:

    @ony2005,

    Obrigada pela bela mensagem! :)

    [Responder]

    ony2005 Resposta:

    @Phoebe, De nada, abraços Phoebe! ;)

    [Responder]

  106. Tiago Paixão

    Podia ser 1º de abril. Muito obrigado. Odeio despedidas. Parece que alguém morreu. Obrigado por esses anos legais aqui. Abraços a tod@s

    [Responder]

  107. Rodrigo Figueiredo

    Obrigado meninas.
    Meu arquivo de podcasts fica menos feminino e menos divertido sem vcs.
    É realmente uma pena!

    Obrigado por tudo! De verdade!
    Nunca escrevi, mas sempre ouvi todos os programas!
    Beijos, e boa sorte!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Obrigada Rodrigo! Você pode deixar alguns podcasts da Monalisa no seu arquivo para escutar de vez em quando. Eu vou fazer isso. :)
    Valeu!
    Mafalda

    [Responder]

  108. Gabi

    Caramba, quase não comento, mas desta vez não tem como! Sentirei falta de vcs! Fizeram meus dias mais divertidos, mesmo! E com mais medo tbm, rs! Sentirei falta do coisas que dão medo, não que os outros temas não fossem legais, afinal, adorei todos, mas chegava perto do dia das bruxas e eu ficava ansiosa para ouvir o coisas que dão medo!
    Que Deus abençoe todas nos novos rumos de suas vidas!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Amém, Gabi!! Obrigada!
    Beijos,
    Mafalda

    [Responder]

  109. Hallison Batista

    Estou há duas semanas sem ouvir podcasts e fui surpreendido com essa triste notícia.

    Monas, acho o programa incrível e, apesar de ser um ouvinte novo, gostaria de parabenizar pelo trabalho excepcional com temas ímpares … sentirei saudades.

    Mais uma vez, parabéns. Sucesso na nova empreitada e que tudo o que vocês almejam seja alcançado.

    Um beijo e um forte abraço.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Muito obrigada, Hallison!
    Abração,
    Mafalda

    [Responder]

  110. Nanna Castro

    Eu como mãe e fotografa (ou seja, uma pessoa quase sem tempo livre) só ouvi hj a atualização do cast. Estava indo fazer um ensaio e comecei a ouvir no carro….juro, que até o final eu fiquei esperando algo como “pegadinha”, “1º de abril”….a musica terminou, outro cast começou e veio o vazio…
    Mas o que eu gostaria mesmo de dizer é: MUITO OBRIGADA…muito obrigada porque quando conheci vcs eu era só uma profissional em um emprego que eu odiava mas que eu ganhava muito bem, ouvindo vcs eu decidi largar esse emprego pra ser mãe, ter uma gravidez tranquila e dar prioridade pra minha filha….ouvindo vcs eu acompanhei todo primeiro e segundo ano da Maria Luiza ….engravidei da minha filha que esta na minha barriga agora, voltei pro mercado de trabalho fazendo algo que realmente eu gostasse. Eu aprendi que as pessoas falam demais quando agente é mãe…aprendi que eu posso ser mãe e posso ser humana! Posso errar, poxa! Ter meus momentos e não deixar de ser uma boa mãe por isso!
    Obrigada porque vcs me fizeram muita companhia…me fizeram rir nos momentos que eu estava triste …. e a pensar coisas que eu nunca imaginava! Enfim….vcs me ensinaram muita coisa….
    Desejo MUITA SORTE nesse caminho novo….eu sei o quanto exige da gente desprendimento e coragem e eu tb sei o quanto vcs são mulheres Fortes pra isso!!!!!Parabens! Porque se o cast existiu pra uma missão….pelo menos comigo ela foi cumprida!
    So lamento que eu nunca vou poder ser uma monalisa…kkkkkk….(não sou nerd nem sou gorda….era minha unica esperança! kkkkk)

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Obrigada pelo lindo depoimento Nanna! São depoimentos que nos alegram, que dá a sensação de missão cumprida, e que vamos levar em nossa memória e coração!
    E pelo seu histórico, você já é uma monalisa! ;)
    Beijooos,
    Mafalda

    [Responder]

  111. Elis Nunes

    Meninas! Parabéns pelo trabalho! Adoro vcs, fico muito triste, mas é isso aí, que vcs sejam felizes e que essa escolha não gere arrependimento. Mas não tirem o blog do ar para que possamos baixar todos aqueles pods que não pegamos antes! Plis! Não façam isso! Deixem no ar por um tempinho, pelo menos, para que possamos pegar e guardar todas as lembranças possíveis!

    Beijos e obrigada pelas minhas horas intermináveis de alegria ouvindo a voz de vcs!

    beijos

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Obrigada Elis! O blog continua no ar.
    Beijos,
    Mafalda

    [Responder]

  112. Reilisam

    Sacanagem, meninas… Que pena mesmo… Vcs já faziam parte de nossas vidas. Um grande beijo e muito obrigado por tudo. Se algum dia resolverem voltar, saibam que as receberemos de todo o coração!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Muito obrigada, Reilisam! :)
    Beijos,
    Mafalda

    [Responder]

  113. Carlos Pivotto

    Parabéns a vocês. Ouvi o Monacast e acompanhei o blog nos últimos 3 anos e vocês deixam uma lacuna enorme. Mafalda, não se aposente de vez. Aceite convites de outros podcasts. O mundo não merece perder suas vozes pra sempre.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Ainda estou viva, Carlos!! :D
    Obrigada!
    Abraços,
    Mafalda

    [Responder]

  114. Ila Fox

    Poxa, triste notícia! Tão ifícil encontrar bons podcasts! Vou sentir falta das voses de vocês! Espero que de vez em quando ainda façam participações por aí para matar nossa saudade!
    Beijos!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Ila, nós participamos do Podcast Sushi com Lazanha de Dia das Mães, que deve publicar entre hoje e amanhã. (11 ou 12 de maio/2013)
    Bjs,
    Mafalda

    [Responder]

  115. Vitor Urubatan

    Boa tarde minhas caras.

    Para mim foi um grande prazer conhecê-las, mesmo que indiretamente.

    Desejo muita sorte para todas as três, que possam preservar no dia a dia de vocês essa simpatia natural e individual que cada qual possui.

    E agradeço pelos podcasts, as conheci pelo nerdcast algumas semanas atrás, e infelizmente ou felizmente já haviam encerrado o blog.

    De todo modo eu agradeço muito.
    Por terem me feito sorrir em momentos difíceis.

    Um grande abraço.
    E muito sucesso na vida de vocês.

    *Aplausos para Mafalda , Eubalena e Phoebe*

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Muito obrigada, Vitor! :)
    Grande Abraço para você também!
    Mafalda

    [Responder]

  116. nel

    Que tristeza, era melhor nem ter ouvido o podcast :|

    Foi bom enquanto durou.

    Boa sorte daí para frente

    [Responder]

  117. Gisele Magalhães

    Sentimento?

    Profunda tristeza em terminar de ouvir o cast…fiquei sem pode baixar devido correria da faculdade e muito decepcionada em saber que, o único podcast pelo qual me interessei, me identifiquei acabou…

    Embora mega chetada, repeito a decisão, todas tem filhos pequenos e necessita dar atenção, amor, carinho e, com as gravações e edições, perdia-se esse tempo…

    Estou no trabalho e muito chateada…

    Obrigada a todas, direta ou indiretamente vocês me ajudaram e ajudam…Euba, Phebe, Mafalda…vocês foram e são um pedaço de minha vida, ouvi-las sempre me fez e vai continuar fazendo bem…embora, sera somente os que aqui estão, lamento que, novos não surgirão…espero um dia conhecê-las…pra poder dar um abraço supper forte para dizer:

    “MUITO OBRIGADA! VOCÊS FORAM PRIMORDIAIS NUMA FASE COMPLICADA QUE PASSEI PORQUE, ACALMAVA-ME AO OUVÍ-LAS, RIA COM AS PIADAS, COM O HUMOR DA EUBA, COM A FORMA QUE MAFALDA CONDUZIA E COM A DOCILIDADE DE PHEOBE”

    Esse podcast, assim como a rádio, vai deixar muita saudade..encerro aqui porque não consigo mais enxergar as teclas…o choro vai passar…a saudade vai ficar…amo vocês…

    Atenciosamente,

    Nelly Magalhães

    Da foto de festa de final de ano da empresa…a mulher da história da casa da sogra do coisas que dão medo 5…

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Nelly, obrigada por seu carinho, interesse e audiência fiel!

    Um grande abraço!
    Mafalda

    [Responder]

  118. Marcelo Belloni

    Poxa, que triste. Compreendo que mudanças as vezes são necessárias. Gostava muito do podcast e já dei muitas risadas com vocês. Não as conheço, mas tenho uma gratidão enorme pelo trabalho que fizeram. Boa sorte onde quer que vocês estejam.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Obrigada, Marcelo! :)
    Abraços!
    Mafalda

    [Responder]

  119. Kouji

    Não vai mas ter “Coisas que dão Medo” com a Elba?

    [Responder]

  120. Feyda

    Bem que hoje poderia ser 1º de abril,mas é toda despedida é triste então até por ai sua doidas!

    [Responder]

  121. Flavio Silva

    Meninas,

    Escuto vocês a mais ou menos 1 ano. Quando comecei a ouvir já existia uma longa história no Monalisa. Nem lembro como comecei, Acho que foi por uma recomendação do Pauta Livre News.
    Como quase todo mundo já disse, achei estranho um podcast de mulheres. Imaginava que seria um podcast meio “Fifi”, meio menininha fresca.
    Pra minha grata surpresa o podcast não tinha nada disso. Então comecei uma mini maratona baixando mais de 100 episódios e ouvindo um cast a cada 2 dias mais ou menos pra tentar alcançar vocês. Pois logo agora que estou quase chegando lá, me deparo com este post.
    Obrigado por ter alegrado minhas idas e vindas nos ônibus, trens e metrôs aqui de SP. Algumas vezes tinha que tirar o fones do ouvido de tanto rir, pois as pessoas as vezes olhavam torto aquele imbecil rindo sozinho. rs
    Várias pessoas já disseram e reafirmo, vocês não tem ideia o quando é bom ouvi-las. Melhor ainda foi manter um certo mistério da identidade de vocês aguçando assim a imaginação dos ouvintes. Confesso que ouvindo os cast eu tive um pouquinho do que sentiam antigamente as pessoas quando escutavam rádio e a imaginação não tinha limites.
    Assim como ocorreu uma vez, fico na torcida para que esta saída da Mafalda seja temporária. E possamos no futuro ouvi-las todas juntas novamente.
    Continuarei escutando os casts restantes. Quem sabe até lá não acontece algo? rs

    Mafalda, parabéns por conduzir durante todos esses anos os casts com as meninas e seu xeitinho. Obrigado por ceder seu tempo durante este período para todos nós. Afinal, com raras exceções os podcasters tem algum lucro ou retorno financeiro mesmo com tanto trabalho e tempo dedicado para colocar no ar um único podcast.
    Desejo sucesso no retorno de suas atividades profissionais e você será sempre bem vinda quando quiser gravar um podcast. :)

    Muito obrigado todas vocês!!!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Flavio, eu também agradeço suas palavras e carinho. Muito obrigada, mesmo! E divirta-se bastante escutando os episódios que faltam. :)

    Abraços!
    Mafalda

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Ah, eu, a Phoebe e a Euba gravamos juntas no podcast Sushi com Lazanha para o Dia das Mães deste ano. O Jonatas está correndo com a edição. :)

    [Responder]

  122. Uxman

    Não vão voltar mesmo ??
    Ahhh como assim ?
    Adoro o papo dessa mulherada louca ! rs
    Espero que seja só umas férias !!!

    [Responder]

  123. GIL

    o que é isso? Coisas que dão medo VII? Estão brincando certo?

    [Responder]

  124. André

    Sinto saudades

    [Responder]

  125. londonms

    Eu acessei o Monocast somente duas vezes e nessas duas vezes a noticia de capa que vejo é que o Monocast acabou. É triste ler sobre o fim de um belo site.

    [Responder]

  126. ariana

    Eu estava tão feliz de ter encontrado um podcast de mulheres que falavam sobre a nossa vida cotidiana como ninguém, me acompanhava na minha caminhada diária, enquanto preparava o almoço, na espera do consultório médico, no onibus, entrava em um outro planeta quando começava a ouvir os episódios, esquecia do stress, das tristezas, das decepções, e também das pessoas ao meu redor que sempre me olhavam com cara de “essa garota é louca!”
    Era religioso, todo dia escutava vcs, e como tinha descoberto vcs só no fim do ano passado, preferi ouvir lá do primeiro episódio, e ouvia que nem louca para conseguir chegar no atual, e quando vi que este é o último fiquei bem triste, muitos vão achar que realmente sou uma louca mas eu conversava com vcs mesmo sabendo que ninguem iria me ouvir, chorava de tanto rir que chegava a dar dor de barriga, era como se fosse conversa de bar com grandes amigas que conheço a longa data.
    Me sinto solitária agora que não terei mais a companhia constante do monacast, mas quero desejar tudo de melhor para vcs Mafalda, Elba, e Phoebe vão deixar muita saudade.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Oi Ariana!
    Obrigada por seu depoimento. Eu sei que não é a mesma coisa, mas pode continuar conversando conosco através das mídias sociais: twitter, facebook… :)
    Valeu mesmo!
    Beijos,
    Mafalda

    [Responder]

  127. James Ribeiro

    Eu ainda entro aqui para saber se vcs nao mudaram de ideia e continuaram o cast =/

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Oi James. :) Saudades de todos.
    Abraços,
    Mafalda

    [Responder]

  128. Guilherme Larré

    Vou morrer de saudades do maravilhoso blog de vcs. Vcs fizeram o podcast mais divertido que eu conhecia e se vcs voltarem a fazer, saibam que sempre terão fãs esperando!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Obrigada Guilherme! :´)

    [Responder]

  129. Allan

    Vou sentir saudades. Esse é o único podcast que me fez ter medo de verdade.
    Mas desejo sorte saúde e sucesso, e se por ventura forem voltar a gravar o Coisas que dão medo, não esqueçam de me avisar!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Obrigada, Allan!
    Abraços,
    Mafalda

    [Responder]

  130. Kio (Caio Cesar)

    Olá, Monas.

    Estava ouvindo, ontem, a Euba no PdG Café #7 e me deu saudades. Passei para deixar um abraço. =D

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Valeu, um abraço Kio.
    Mafalda.

    [Responder]

  131. James RIbeiro

    eu ainda venho aqui de vez em quando pra ver ser vcs voltaram =)

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    :)
    Bjs, James!

    [Responder]

  132. Luiz Fernando

    Saudades de vocês! ;)

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    :)

    [Responder]

  133. Everton Ajisaka

    Saudade do Monalisa de Pijamas!

    [Responder]

  134. max davi

    Podia voltar pelo menos nos especiais ne? (Coisas que dao medo, natal, dia das criancas)

    [Responder]

  135. Rod Will-Go

    Estava lembrando de vocês esses dias, podiam ter introduzido outras gurias e passado a bastão. Só tem podcast de peludo pra ouvir agora! ¬¬”

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Até escrevi uma coisa sobre podcasts dos peludos, mas apaguei. Afinal, o que passou, passou. :)
    Bjs

    [Responder]

  136. Rod Will-Go

    Desculpe se meu comentário causou alguma chateação, é que no geral o ultimo post se torna o “muro das lamentações” e vim aqui lamentar. rs Compreendo a situação e é uma pena. Prosperidade.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Não precisa se desculpar, Rod. Não causou chateação. Gosto de saber que alguém está com saudades ou se lembra do Monacast. É que seu comentário me fez lembrar que a podosfera dos peludos nunca deu muito valor para nós. Por isso que é difícil vc ver um podcast feminino prosperar. Talvez alguém algum dia rompa a barreira ou se enturme melhor.
    Obrigada por vir aqui, mesmo que seja pra falar que lembrou da gente. :)
    Bjs,
    Mafalda

    [Responder]

  137. carlos Gilberto

    Só passando pra dizer que morro de saudades de vocês.
    E acreditem se os peludos não deram bola as pessoas que estiveram por aqui seguia vocês fielmente até o fim.
    Sinto falta dos temas de vocês que eram muito bons e divertidos, tirando o épico coisas que dão medo é sensacional.

    beijo e se voltarem avisem :D

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Obrigada, Carlos Gilberto!! :)
    Beijos!
    Mafalda

    [Responder]

  138. James Ribeiro

    Ainda aguardando o próximo Monacast =D

    Saudades suas lindas!

    [Responder]

  139. Luiz Fernando

    Só agora estou assistindo a Lost e ouvindo todos os Monacast sobre o tema. Da pra perceber como você gostava da série, Mafalda!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Eu adorava a série! Assisti desde a estreia, e viciei o Falcão Azul em Lost. rsrs. Saudades de Lost e sentindo falta de uma série assim.
    Valeu Luiz Fernando!
    Abraços,
    Mafalda

    [Responder]

  140. Lucas da Silva Biava

    Poderiam continuar o Monacast com a Phoebe e a Mafalda.
    Com todo respeito, não curtia muito a outra integrante.

    [Responder]

  141. Paulo Henrique da Silva

    Conheci o Monacast um pouco antes de seu fim…
    fiquei viciado na serie Coisas que dão medo, e até hoje não encontei um podcast com tanta qualidade nesses assuntos :)

    Eu ainda escuto e re-escuto o Monacast :D
    Parabens pelo trabalho!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Que legal, Paulo!
    Obrigada!! :D
    Abraços,
    Mafalda

    [Responder]

  142. londonms

    Sempre quando bate aquela saudade de vocês eu venho agui para ver se vocês voltaram, me sinto filho de pais separados, o meu peito bate uma saudade de ver, ouvir e sentir os meu heróis juntos de novo, quando mais o tempo passa vejo que este meu sonho nunca vai se tornar realidade, quero dizer uma coisa, vocês marcaram a minha vida e ver cada um seguindo o seu caminho me deixa muito triste.

    A saudade é grande de vocês e a sua falta doí no peito.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    @londonms, tenha fé! :) No fim deste mês de outubro, dê olhada aqui no blog. ;)
    Grande Abraço!!
    Mafalda

    [Responder]

    londonms Resposta:

    Os meus ídolos voltaram!!! Vou dedicar esta música a você Mafalda.

    Desculpe, Mas Eu Vou Chorar (Leandro e Leonardo)

    Vou chorar, desculpe mas eu vou chorar
    Na hora em que você voltar
    Perdoe o meu coração.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    @londonms, Já viu lá? Coisas que dão Medo 07 já está publicado.
    Valeu!! :D

  143. Turf Toe

    Thank you for another informative web site. The place else may I get that type of information written in such an ideal
    approach? I’ve a mission that I am just now running on, and I’ve been at the glance out for such information.

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br