Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Carnaval da Monalisa de Pijamas



Por Mafalda - 4 de março de 2011. Categorias: Curtindo a Vida, Mona POP.

Carnaval 2011 tá aí com squidum squidum squidum, batucando nos nossos ouvidos pela tv .
Sou do tipo que não curte escola de samba, musicas de duplo sentido from Bahia, estas coisas do carnaval.
Prefiro mais um bom filme, um encontro com amigos, um passeio em familia.

Então, só mesmo a Eubalena para ter a idéia de um Video Chat ao vivo da Monalisa de Pijamas comentando o carnaval, neste sábado, à noite. De máscaras, fantasias e tudo mais! Acredito que a mulher vai sambar pra gente ao vivo… rsrsrs

Se você estiver aí na internet,  nós vamos avisar via twitter, por volta das 22hs, 22:30:  @mafaldamonacast @realeuba – e se quiser passar umas horas falando mal ou bem  das escolas de samba conosco, só ficar ligado!  :)

Enquanto isso, fiquem com música de qualidade!  Conheci o grupo inglês Locksley através do amigo Jaum Godoy do blog Jotalog ligado no Pop. Seria mais um conjunto inglês querendo ser os novos Beatles. Mas este tem um detalhe, além das excelentes músicas, o rapaz que canta tem a voz muito parecida com a de John Lennon, e curiosamente lembra George Harrison quando jovem.  Dá uma nostalgia e faz bem pra alma. Adorei esta banda! :)

Bom Feriado de Carnaval para todos! E se estiver à toa no sábado a noite, venha ficar `a toa conosco, no video chat.

Mafalda

Veja também:

6 Comentários to Carnaval da Monalisa de Pijamas

  1. Ruz

    Escolhi, neste carnaval, ficar em casa vegetando sozinho no meu mundinho isolado sendo deixado em paz. Estarei assistindo a vocês!

    [Responder]

    Ju Teofilo Resposta:

    @Ruz, Eu fazendo qause o memso. Minhas ices estão compradas pra assistir! Bjs

    [Responder]

    Ruz Resposta:

    @Ju Teofilo, AEE!! O dia estará ótimo então!! vai ser engraçado hein!

    [Responder]

  2. marcos"O genio do mal"

    Muito bom a musica, acho que meu carnaval sera toleravel pelo menos!!!

    [Responder]

  3. José tanaka

    Oi lindas , adoro ouvir vocês ,nas longas viagens de ônibus aqui em recife,pois vivo de um canto pra o outro.
    Gosto da maneira que vocês fazem o podcast,pois não se prende a um só tipo de assunto,como fazem a maioria dos pods da podosfera.não assino o rss,pois fica mecânico, sempre que dá vou no blog,ver as novidades, quando vinherem a recife , vamos matar uma galinha gorda e fazer um almoço na minha casa , e jogar muita conversa fora. beijos e continuem assim irreverentes como são.

    [Responder]

  4. Ruz

    Foi muuuuitooo legaaaalll!!!
    Amanhã estaremos acompanhando vcs de novooo!! obrigado, meninas!!

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br