Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Pós Campus Party



Por Mafalda - 26 de janeiro de 2009. Categorias: Cantinho das Monas.

Quando recebi a programação da Campus Party, peguei a caneta marca texto e saí grifando todas as palestras que me interessavam! Infelizmente a maioria delas aconteceu em horário comercial e por causa do trabalho, só consegui assistir a duas palestras (ambas acompanhada pela Mafalda). E como sobre as palestras a Mafalda já comentou aqui, vou falar um pouquinho do que eu achei do evento.

Pra mim, que não trabalho na área, a melhor parte foi rever os amigos, conhecer pessoalmente gente com quem eu só tinha contato pela Internet. Muitos desses amigos estavam lá a trabalho (algumas agências praticamente se mudaram pra dentro do pavilhão Imigrantes).

Em um dos dias, levei meu filho pra conhecer o Robo Sinistro. Ele até chegou perto, mas não muito. Não o culpo. Até eu fiquei com medo do robozão! Ele se divertiu bastante, ficou bem à vontade e me deu uma bela canseira. Fiquei espantada em ver que existiam várias crianças participando do evento, algumas inclusive acampadas com toda sua família.

Conheci a Alice, a KombiHome do casal Maly. Eles adaptaram uma Kombi (a Alice) para poderem viajar por aí sem ter que se preocupar onde dormir. Assim eles podem continuar trabalhando, viajando e divulgando idéias de conscientização do turismo responsável. Eles estavam devidamente acomodados com a Kombi estacionada no pavilhão das barracas.

Além das palestras, teve muita coisa legal. Brindes, sorteios, jogos. Na parte da Expo, aberta à visitação, aconteceram atividades de inclusão digital e o projeto acessa escola. No sábado participei da Batalha de Blogs, um campeonato de Laser Tag entre blogueiros promovido pela F-Secure. Mas sem dúvida, o melhor do maior evento de tecnologia do Brasil foram as pessoas. Mesmo com a conexão de 30Gb, gostoso mesmo foi encontrar com gente querida no mundo offline!

Beijos da Doduti

http://danidoduti.blogspot.com/
http://twitter.com/Doduti

Veja também:

2 Comentários to Pós Campus Party

  1. Boa Idéia.org-How to Track Twitter Clicks and Get Conversion Data

    [...] assunto como programação, blogs, áudio, entre outros.Na área livre do evento tinha Pós Campus Party – monalisadepijamas.com.br 01/27/2009 Quando recebi a programação da Campus Party, peguei a [...]

  2. Hazyel

    A conexão não era de 10Gb, não!??!

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br