Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Vergonha Alheia – Carlos Nascimento e a Vergonha Própria



Por Mafalda - 25 de janeiro de 2012. Categorias: Vergonha Alheia.

Olá pessoal.. Que 2012, hein?

Os donos do Megaupload viraram noivinha na cadeia, pessoal derrubando tudo quanto é site do governo americano, polícia distribuindo massagem grátis na USP, salário dos políticos e o dólar cada vez mais altos, empresas precisando cada vez mais de pessoas capacitadas e não encontrando, então contratam qualquer cabrito que passar na rua… enfim, temos problemas, e precisamos as vezes fugir um pouquinho da realidade e nos entreter, certo?

Mas desligar a cabeça e ficar só falando desses virais bobos que aparecem vez ou outra na internet já é demais. Para chegar no ponto de um jornalista dar bronca na massa em rede nacional pra ver se o povo acorda e nota que tá tudo errado, é muita vergonha:


André Ruz

http://FornalhaSolar.wordpress.com


Veja também:

7 Comentários to Vergonha Alheia – Carlos Nascimento e a Vergonha Própria

  1. Anny

    No meu ponto de vista, a bronca foi mesmo na TV Globo. Afinal a audiência subiu depois do suposto estupro e devem ter ganho muita grana dos donos do empreendimento da tal da Luíza pra fazer tanto barulho por causa dela. Nas redes, a tal da Luíza do Canadá, ficou famosa como uma forma de tirar sarro daquela propaganda ridícula. Quem concorrerá aos prêmios de melhores propagandas se continuarmos indo nessa linha?

    [Responder]

  2. Mauro

    Eu até concordo com as palavras do Carlos Nascimento, mas será que publicação dessa nota não é uma espécie de “recalque” existente pela concorrência de duas grandes emissoras? Leve em consideração que no mesmo dia o Jornal Hoje havia feito uma matéria com a tal menina do Canadá!

    [Responder]

  3. Euba

    Não vejo como recalque, vejo como a opinião de uma pessoa que sente-se envergonhada por ver tanta merda exposta.

    O BBB é ridículo. Um bando de gente que fica lá o dia todo sem fazer porcaria nenhuma e são tratados como super celebridades, formadores de opinião. A Globo poderia aproveitar o espaço e audiência e colocar esse bando de inútil para fazer algum trabalho social, por exemplo, valendo aquelas provinhas idiotas para líder.

    Pedro Bial, um cara que mandava muito, mas muito bem no jornalismo, agora escreve crônicas para eliminados do BBB. Daí se minha filha fala que quer ser jornalista, eu tenho medo.

    Programas diurnos e a Record discutindo estupro no BBB por intermináveis dias.

    O pai da Luíza se acha e contou pro mundo que a filha tá no Canadá, dai a Luiza volta e vira DJ ( e eu achando que pra ter carteirinha de DJ tinha de ficar no BBB), e vai virar celebridade por 1 mês e vai ganhar dinheiro com isso, pq tem gente que paga pra ex BBB e companheiros de trabalho (?) participarem de seus eventos – E eu achava bizarro o Baile dos Artistas em Floripa.

    Não tem como se achar mais inteligente mesmo, nós estamos emburrecendo.

    [Responder]

  4. Dávine

    olá minhas queridas^^..
    sim concordo com nascimento sim…nos como telespectadores..não devemos aceitar qualquer tipo de porcaria que tentam enfiar em nossa cabeçinha…mas pelo visto…a cabeça da maioria da população brasileira…tá com a cabeça tão vazia…q tá usando de penico!

    [Responder]

  5. Arthur Gustavo

    Ótimo texto sobre o assunto e resume um pouco do que penso.

    http://vestiario.org/editorial/menos-a-luiza-que-esta-na-banheira/

    [Responder]

  6. Arthur Gustavo

    Depois que Luiza voltou do Canadá, todo mundo vai dizer que tudo foi uma leseira e bla blá blá, que só no Brasil essas coisas acontecem. Não esqueçam que Michael Teló é sucesso na Europa. Já cansei dessas frases tipo “ê Brasil” como se só aqui acontecem coisas assim. Seria mais pra “ê internet”. Quem queria seriedade …24 horas por dia nasceu no planeta errado.O caso Luiza foi simplesmente o poder da internet, foi algo engraçado que acabou tomando um proporção muito grande. Foi o povo que decidiu compartilhar. O fato de alguém brincar e compartilha sobre isso não quer dizer que ele esqueceu dos problemas do Brasil ou de qualquer lugar. Não sei vocês, mas eu consigo falar besteiras e sei ser sério quando preciso. Quem não admite besteiras na internet, morra de Úlcera aos 35 anos de tanta raiva.

    [Responder]

    Euba Resposta:

    @Arthur Gustavo, O problema não é não aceitar besteira de internet,eu faço besteira na internet, eu falo besteira na internet, eu só tô aqui pq falo um monte de merda na internet, mas é o que a besteira se torna. Luiza agora cobra 15 mil para fazer presença vip em festa, enquanto um professor ganha, aqui onde moro, 750 reais mensais. A valorização do que não é nada é que me deixa bem puta com esse tipo de situação.

    E tens razão, isso não é só brasileiro, é um desgraça mundial.

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br