Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Legendas dO que estou pensando? #87



Por Mafalda - 1 de maio de 2012. Categorias: Que estou pensando?.

Bela: Será que agora é a hora de eu tentar fazer sinal de S.O.S. com os olhos?
Gabriel Ivarosk

Se meu marido é assim, imagine a sogra…
@GustavoCarnelos

Tanto trabalho me depilando pra isso!
@GustavoCarnelos

Sou Foda…
Renan

Mais uma moça feliz e contente que marcou encontro pela internet.
@GustavoCarnelos

– Querido, eu pedi pra vc dar um jeito nesses pêlos…
– Não era só lá embaixo?
@GustavoCarnelos

Foi o que deu pra fazer com o orçamento curto, depois do
prejuízo do ultimo filme da Disney!
@beneportela

Da série: Como traumatizar uma criança
@malcomtux

“Tá me olhando assim porquê? Nunca viu um homem com chifres?
SE OLHA NO ESPELHO, CARA!”
@aliceviralata

Meu nome é Enéas! 56!!!!
@andreruz

Nem casou e já tem chifre?
Jéssica

Tudo pra dar certo um casal em que o homem já vem com chifres…
@GustavoCarnelos

Esta tão difícil de achar homem em Nova York, que tive
que me contentar com esta Fera!
@beneportela

Ela – Eu odeio ser pobre!
Ele – Eu odeio solidão!
@arenghi

Haja amor pra transformar esse aqui em príncipe…
@davigraeff

Acha contos de fadas lindos?!? Vem tu ficar com a Fera então!!!
guime_

Eu sei que é feio, mas é para assustar os bandidos.
@edson_oliveira

Mel dels,uma coisa dessa feia aqui do lado, ninguém vai reparar na minha peruca.
@davinederecife

É impressão minha ou o nariz dele foi parar ENTRE os chifres?
@c_yogui

Desde quando a Fera tem chifres desse tamanho. Pô Bela, explica isso.
@ronaldcurtis

Ele não é feio!
Ele joga no corínthians…
@radaga

É cada coisa q a gente faz por dinheiro ¬¬
@JessLeles

Bela: Fidelidade? Bem, com essa cara e esse par de chifres
acho que nem preciso responder, né?
@kio_caiocesar

Princesa: Eu pedi um príncipe encantado…
e me colocam do lado desse bicho estranho…!
Fera: Mãe, to na Globo!!!
@juhsilvestre

Veja também:

1 Comentário to Legendas dO que estou pensando? #87

  1. ricaello

    Windows Live Messenger

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br