Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Monacast 105 – Encontros Furados



Por Mafalda - 7 de setembro de 2011. Categorias: podcasts.

Neste podcast, MafaldaEubalenaPhoebe vão contar e comentar histórias de encontros furados. Já marcou encontro via internet com alguém? Descobriu que a pessoa tinha mentido a idade e mandado uma foto diferente do que ela é?  Já fez ou presenciou um ato muito idiota em um primeiro encontro?  Já mandou cantada para a pessoa errada? Então você irá se identificar com este podcast.

Clica no Play abaixo para escutar o podcast e depois no botão Like/Curtir do Facebook.

GOSTOU DESTE PODCAST?
Deixe seu comentário neste post ou envie-nos um e-mail para monacast@monalisadepijamas.com.br

LINK
Monacast e Rádio Monalisa indicados pelo Podcasteiro no Radiofobia 65 – “Eu gosto é da Madruga”

SIGA-NOS NO TWITTER
@lisadepijamas
@mafaldamonacast
@RealEuba
@vi_marassi

RSS e iTunes
Assine o feed do Monalisa de Pijamas no seu agregador de RSS ou clique aqui para assinar diretamente no iTunes.

MANUAL DE INSTRUÇÕES
Aperte o PLAY acima ou CLIQUE AQUI com o botão direito do mouse e escolha a opção“Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3, ou então CLIQUE AQUI para baixar a versão zipada

 

Veja também:

51 Comentários to Monacast 105 – Encontros Furados

  1. Ronald

    Ai sim fomos supreendidos nesse 7 de setembro.

    [Responder]

  2. Davi Graeff

    [MODO] fãnboy idiota do nerdcast: /on
    First!!!! omg!!1!!! monacast novo yei!!11!!
    [MODO] fãnboy idiota do nerdcast: /off

    [Responder]

    Falcão Azul Resposta:

    @Davi Graeff, pena que você foi o second, não o first :-)

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    ahahahah :D

    [Responder]

    Davi Graeff Resposta:

    @Falcão Azul,
    Hahahaha!
    Isso deixa o comentário com mais cara ainda de fãnboy do nerdcast!

    [Responder]

    malcomtux Resposta:

    @Davi Graeff, Alias, Cara de fanboy PONTO, né? Esse tipo de “serumano” já habita blogs e outros sites muito antes do nerdcast. É de lá que eles vêm.

  3. Kaze

    Legal!!!

    Acho q vou contar os meus encontros furados…heehehe…Todos eles foram resultados do chat por SMS, o BLAH da TIM. Moro em uma cidade pequena e a primeira menina papo vai e papo vêm sabendo já mais ou menos quem era por causa de pessoas conhecidos, marcamos um encontro pra se conhecer sem qualquer compromisso. Quando a vi, ela era gordinha e sim gorda, já mentiu! Além de ter se produzido ao extremo maquilagem 1 kilo com extra vermelho. O que resultou em Oi e Tchau! A outra além do celular começamos mandar carta um pro outro, mandei uma foto minha e ela me achou o máximo…dai ela mandou uma foto dela? – Quero dizer uma foto qual tinha uma loira não tão bela e outra moça negra ao fundo qual estava totalmente desfocada que não conseguia ver direito o rosto. Ela falou na própria carta q era a do fundo e quem tava a frente era sua amiga. Tá pedi outra foto pra saber como ela era, ela negou e eu larguei mão de mandar cartas e deletei meu perfil do chat.

    Bom é isso!

    Ri aqui quando escutei “Se Que Sabe” – na cidade vizinha aqui têm um lugar com esse nome, mas não é pizzaria e sim uma casa da luz vermelha!

    [Responder]

    Ronald Resposta:

    @Kaze, Cara, na rodovia dos Bandeirasntes aqui em Sp, perto de Limeira tem um motel com esse nome. Sempre que passo de bus por lá tento tirar uma foto..rs..

    [Responder]

  4. André Ruz

    AEEEE!!! Leram meu e-maill!!!
    Realmente foi tensíssimo esse encontro, mas ainda tive vários outros até piores que esse. Já peguei vesga com bafo, já peguei mulher de 200 kg, enfim..

    Sobre o ’29 anos incompletos’, é por causa do Djalma Jorge Show, um programa de rádio da Jovem Pan que eu ouvia quando era adolescente. Eles sempre falavam as idades desse jeito.

    Podem ouvir nos arquivos Djalma Jorge no Radiofobia, o querido bizozonho.

    Bjos meninas! E obrigado por lerem meu e-mail!!!

    [Responder]

    Davi Graeff Resposta:

    @André Ruz,
    Porra Ruz! Pokébola foi de uma escrotice sem limites.
    Chorei de rir ouvindo aqui.

    [Responder]

    Ruz Resposta:

    @Davi Graeff, Snorlax! Você é meu!

    [Responder]

  5. michael nakashima

    Santo Deus … blind Date…!!!asgsaashuashuashuashuasha

    ICQ / BLAH já me rendeu muitas situações no minimo estranhas…

    Bora pro cast!!!

    [Responder]

  6. michael nakashima

    Euba – CeKiSabe é uma franquia de motéis aqui em Minas (não sei se são do mesmo dono, heheheh, não que eu tenha ido…)!!!

    Cast divertidisssimo!!!

    [Responder]

  7. Stuart

    Acho que eu nunca tive nenhum encontro esquisito. Mas em contra-partida, todas as meninas que conheci internetisticamente, a conversa que lendo aquelas letrinhas na tela pareciam sensatas e bem colocadas, quando partia pra conhecer, a menina carregava um monstro dentro de si, ciumenta, possessiva e maníaca. E isso é o mínimo. Só dei furada e pulei fora assim que pude!

    Agora estou aqui pensando, eu sempre atraí mulher desse tipo, na internet ou não… enfim! Bom que hoje minha Carol é aquele tipo que eu vivia dizendo “Putz! Eu quero uma dessas!!”

    Muito bom o podcast, meninas!! Continuo na minha escutação de podcasts anteriores,até sair o mais novo!

    [Responder]

  8. Gisele Magalhães

    Não me meti em furadas que nem as contadas porque nem podia sair de casa direito, ia somente pra escola e mercado, o restante do tempo era dentro de casa, fazer trabalho nas casa dos outros, nem pensar, o povo tinha que ir pra minha…. era muiiito chato…..mas a escola, já foi um ponto traumatizante…as furadas de lá já valem pela vida toda……

    [Responder]

  9. Carlos

    Nossa vou ouvir esse cast hoje, Eubalena voce recorda de alguma vez que choveu 4 dias seguidos sem parar em Floripa ? aqui o negocio esta muito feio.

    [Responder]

    Eubalena Resposta:

    Lembro! To acompanhando pelo twitter da defesa civil. Fiquei assustada!

    [Responder]

  10. Mi

    Divertidíssimo!

    [Responder]

  11. Diogo Lopes Bastos

    Essas histórias de encontros são as melhores, os da internet deviam causar muita decepção, principalmente porque todo mundo mentia no bate-papo.

    [Responder]

  12. Netuh

    Monas como sempre otimo programa,

    Putz morri de rir aqui com a historia da pokebola… e a ideia da Phoebe que o cara tentou fazer a coisa mais idiota do mundo e pegar um peixe pra ela.

    Me metia em muitas dessas com uns “muy amigos” que marcavam encontros com uma menina. Mas nao sei porque voces insistem em levar uma amiga. Logo o cara tem que levar um tambem (eu). =(

    E eu nao sei voces, mas eu achei a menina que foi na casa das crianças, achei ela meio babaca. =P

    Abraços.

    [Responder]

  13. Jos-El

    Ah, nem ví vcs pedindo histórias (pra eu aprender a seguir vcs no Twitter).

    Só uma vez marquei um encontro pela internet, e até que foi bem legal. Mas lá pelo quinto encontro vimos que não tinhamos nada a ver namorando e ficamos amigos.

    Agora, tenho uma amiga que não dá sorte. Ela estava, digamos assim, “na seca” e marcamos um encontro dela com um outro colega. No dia seguinte ela chega pra gente fula da vida. Ela contou que eles saíram, jantaram e foram pro Motel. Chegando lá foi beijinho pra cá, beijinho pra lá… Na hora do vamos ver a coisa durou cinco minutos, e o cara nem aí, ainda estava se achando o máximo. Ela disse que resolveu dar uma chance, esperaram um pouco e foram pro segundo round. Durou OITO minutos, marcados no relógio segundo ela. Minha colega disse que nem teve disposição pra falar nada, virou pro lado e dormiu. Até hoje sacaneamos chamando ela de ligeirinha. Isso porque o apelido anterior dela era “mulher de tirar o fôlego” porque um peguete dela teve uma crise asma bem na hora do rala e rola. Coitada…

    [Responder]

  14. Carlos Minhoca

    Ótimo cast meninas! Ri muito ouvindo.
    Eu não tenho muitas histórias de furada em encontros porque quando era novo tinha medo das meninas, o estereótipo de nerd ao extremo.
    Não tinha o menor jeito pra chegar em ninguém e as poucas vezes que alguma guria chegava em mim eu saía e deixava a menina falando sozinha. Só ia perceber que ela estava dando em cima de mim anos depois, em alguns casos. Triste!

    [Responder]

  15. Tiago "The Portal" Soares

    Muito engraçado o programa! Eu só não posso comentar muito de encontros com furadas desse tipo porque, em geral, EU era a furada, hehe! Nunca fiz lá muito sucesso entre as mulheres, por ser tímido e nerd. Mas vá lá, devo ter gerado risadas como essas para as amigas das minhas “vítimas”, hehe!

    Abração, Monas!!

    [Responder]

  16. Caio, The Eldar

    Muito bom!
    Sempre gosto de ouvir o cast de vcs, além de ser bem produzido, é divertido e parece bem organizado para ser claro no que vcs querem transmitir.
    Já no tema deste Monacast, eu não lembro de nada que fosse “uma furada”, isso pq já até participei com meus amigos de um campeonato de “quem levava mais foras” numa festa. Provavelmente eu estou no mesmo caso do Tiago Soares no comentário acima, EU devia ser a furada!

    [Responder]

  17. Jack

    Obrigado pelo divertido podcast! As estórias foram bem interessantes e suas risadas ajudaram a deixar este episódio mais engraçado.

    Acho que quando você encontra alguém muito legal na internet existe grande chance dela não ser uma “top model”. Quantas vezes já escutamos aquela conversa “ela não é bonita mas é legalzinha”?

    Por outro lado as “top models” geralmente são muito chatas. A vida é mesmo complicada… :D

    [Responder]

  18. Podcasts que você precisa ouvir!!! #66 « Clictec

    [...] Clique aqui para baixar! Dilvulgue esse post!EmailPrint [...]

  19. Kio (Caio Cesar) - 39 anos - Salto/SP

    Olá, monas.

    Vindo para agradecer. Passei o feriadão pintando o portão e as ferragens da casa de minha mãe e vocês tornaram essa tarefa menos dolorosa.
    Ri muito com o programa, valeu. :D

    Abração.

    [Responder]

  20. Guime

    Adorei o cast. Ri demais na parte dos tipos de beijos!
    Parabéns!!!

    [Responder]

  21. Marcos "O genio do mal" 27 anos SJC campos Sp

    Ola meninas, caralho eu rir bastante com este programa bem, vamos a um fato importante, eu quando mais jovem antes de casar, digo a cinco anos atrás eu tinha uns encontros que eram furados porem eu não sabia que era porque?
    Tinha uma mulher no meu emprego antigo que ficava comigo, porem apenas quando eu lhe comprava algo no Macdonalds, quase sempre eu gasta uns trinta reias para ficar com ela cinco minutos que era o tempo que o onibus dela levava para vir, ficamos nesta por um mês ate que fatura do cartão chegou, tive que parar que os lanches e ela sumiu, bem não era gorda não… eu fico pensando hoje como que seria se eu fosse levar ela em um motel, bem graças a deus estou casado e bem casado hoje, e so hoje percebe que estes encontros eram furados! para meu bolço.

    Abraços!

    [Responder]

  22. Faust

    Muito engraçado..muito bom

    [Responder]

  23. Rebecca Agra

    KKKKKKKKKKKK!

    Nunca ri tanto na minha vida! Paguei mico e tudo!!!
    Muito bom!!!

    XD

    [Responder]

  24. Rodrigo Cubas

    Muito divertido, ri bastante … além de descobrir q beijo como um pacman … rs …

    [Responder]

  25. Benedito Portela (Fortaleza) 37 Anos

    Oi, eu não tenho historias minhas, pois como nerd que sou, namorei pouco e graças a Deus tive bons encontros! Agora me divertir muito, ouvido esses encontros furados! “Cê Que Sabe” é o nome de um motel daqui, bem perto tem o “Vamos”, tai a criatividade, a resposta e a pergunta, como diria o Dudu sales, anra, anra…
    Esse cara petista, é doente, não pode uma coisa dessas! Me lembro, quando era criança, vivia estragando as mentiras do pai, me lembrava daquele quadro do Chico Anysio, que o bordão era “Eu não sei mentir”, eu repetia isso, rsrsrs
    Valeu!
    Bené

    [Responder]

  26. Pedro @snoopy_xxy

    Queria poder mandar um áudio de todas as risadas que eu dei ouvindo esse monacast, mas não farei isso.
    Eu perdi minha virgindade em 2004, mas sempre fui lerdo e até 2008 nunca tinha tido muitas experiências, até que em 2009 eu me cansei e comecei a ter encontros com caras que eu conhecia pela internet, afinal, queria acabar com os tabus que eu tinha relacionados a sexo. É lógico que no meio disso tudo tiveram algumas furadas rs. Uma vez encontrei com um garoto que era tão tímido que mal conseguia se expressar direito. Era uma gagueira infernal que se fundia com sua voz rouca que parecia de alguém que fumava desde a infância (like Vera Fischer). Irritante. Eu não estava lá à toa e parti para o beijo e aí veio a segunda surpresa da noite: A língua dele era muito gelada! Pensei: “Meu deus, estou beijando um difunto???” Interrompi o beijo e disse que eu nao tinha costume de beijar no primeiro encontro e fiquei só de papo.Ele, muito bonzinho tadinho, acreditou (ou fingiu.) Inventei um imprevisto e fui embora logo.Confesso que me senti mal pelo menino. Não gosto de ser grosseiro, mas é de assustar o quanto uma pessoa pode ser naturalmente desagradável.
    Enfim, essa é uma das minhas histórias. Beijão monas e parabéns pelo ótimo cast!

    [Responder]

  27. Malcomtux

    A Euba cantando That’s the way foi épico, a melhor parte.

    Abraço pessoas

    [Responder]

  28. Adriel Dantas - TintoCast

    Muito bom o cast, ri pra cacete. Toda vez que escuto meu nome paro tudo o que to fazendo pra me concentrar. =D

    [Responder]

  29. messsias

    aimeudeuso!
    comecei a escutar ontem isso aqui, e comecei neste ep… claro que vou voltar e escutar os eps anteriores pra entender a ‘mitologia’ do monacast … e tbm vou googar esses codinomes pra saber quem é quem.
    Ri muito com as histórias, e já conhecia a Euba do papodegordo.
    …mas só pra saber: a mafalda é a dubladora da gwinet paltrow ???
    INGUAL a voz!

    parabébs pelo cast .. e sucesso pra vcs!

    [Responder]

    Euba Resposta:

    @messsias, Pronto, agora a Mafalda acaba de se achar! Bem-vindo, Messias!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Messias, espero que goste dos episódios anteriores. Obrigada pelo comentário!

    Mafalda

    PS: Euba, vou começar a exigir camarim com uma estrela na porta, e frutas frescas da época no dia da gravação. kkkkk

    [Responder]

  30. Edmilson

    Encontros furados todos temos, ja tive muitos, o programa foi tao divertido que estou ouvindo a segunda vez seguida :) . Desde pac man que bate os dentes, diferença total da foto, pessoa chata, burra, mandona. Roupas bizarras eu não costumo ligar mas quando a pessoa consegue se vestir toda de cores cítricas e brilhantes a coisa complica kkk. Me senti até melhor ouvinto este programa. obrigado!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Valeu, obrigada pelo comentário Edmilson!

    [Responder]

  31. Angelo

    Ola Monas,
    Descobri o cast por indicação, não lembro se do pessoal do Papo de Gordo ou do PirataCast. Esse foi o primeiro que ouvi e já virei fã.
    Passei vergonha dando gargalhadas no ônibus. A estória do peixe nem foi tão engraçada, mas quando vocês sugeriram que a japonesa feia era a mesma que saiu com o cara do peixe eu me rachei de rir.
    Parabéns pelo ótimo cast!
    Abração.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Obrigada Angelo! :)
    Abraços,
    Mafalda

    [Responder]

  32. Luiz Fernando

    kkkk, ri muito com esse podcast. principalmente a história da carpa, rs.

    [Responder]

  33. Rádio Monalisa de Pijamas #18 | Monalisa de Pijamas

    [...] Eu Recomendo – com a estreia de Juliana Teófilo na Rádio Comentários e emails sobre o Monacast 105 – Encontros Furados Divã da Monalisa com a Dra. Frau Gertrudes Música da [...]

  34. Podcasts que você precisa ouvir!!! #68 « Clictec

    [...] Eu Recomendo – com a estreia de Juliana Teófilo na Rádio Comentários e emails sobre o Monacast 105 – Encontros Furados Divã da Monalisa com a Dra. Frau Gertrudes Música da [...]

  35. Rafael de Souza Mota

    Olá monas estou um pouco atrasado para esse post, mas é que ainda estou me atualizando nos casts estou ficando um pouco parado no tempo.
    Após ouvir o comentário sobre os encontros resolvi relatar um que passei a alguns anos.
    Tinha acabado de terminar uma relacionamento e estava na busca de alguém para curtir a vida, ainda na época de orkut por conta de buscar uma amiga achei essa mulher pois o sobrenome era igual da minha amiga, começamos a conversar e marcamos de sair, saimos umas 5 vezes e eu sempre mostrando interesse por ela e ela retribuia. Em nossa última saída cheguei lava-la até a casa dele conheci a irmã e a avó e pensei pronto achei a mulher que sonhava. Na semana sequinte marcamos de sair novamente e ela me disse que precisa falar comigo, tentei encontrar com ela mais umas duas vezes e como estava muito dífícil resolvi telefonas. Eis que a mãe dela atende e me diz que ela viajou para o japão pois no final de semana o marido dela chegou e veio busca-la para morar com ele lá no japão, pois é monas o chão desabou, fiquei num misto de raiva e tristesa. Mas por outro lado também foi bom, pois alguns meses depois conheci minha esposa e já estou casado com ela 2 anos. Antes de casar eu ainda tentei mandar um e-mail para a “esposa fujona” e descobrir que ela tinha voltado ao brasil e que já tinha uma filha, porem nunca mais nos falamos depois deste último e-mail.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Rafael, impressionante a história da mulher que vc não fazia ideia que era casada. Em geral, vemos os homens fazendo isso.
    Obrigada por compartilhar a experiência!

    Abraços,
    Mafalda

    [Responder]

  36. Monacast 106 – Bastidores #06 | Monalisa de Pijamas

    [...] neste podcast trazemos o erros,  conversas e histórias inéditas que foram cortadas na edição doMonacast 105 – Encontros Furados e da Rádio Monalisa #16 Monacast 106 – Bastidores #06 [ 28:18 ] Play Now | Play in Popup | [...]

  37. kenji

    putz grila! muita risada! a história da gordinha japonesa foi punk!

    [Responder]

  38. Dário

    nem todo babaca pega todas as mulheres, mas todas as mulheres pegaram um babaca. kkkk

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br