Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Celebridades: Isto é Glamour?



Por Mafalda - 16 de abril de 2009. Categorias: Mona POP.

E nós também vamos falar das Celebridades, afinal… mesmo quem não é daquelas pessoas fãs de carteirinha de alguma personalidade pop, atriz, ator, etc, é curioso e sempre gosta de dar uma espiadinha neste Mundinho Celebritie.

E a Maira é a nossa convidada para escrever sobre as Celebridades.

Beijos,
Mafalda

Isto é Glamour?

Toda mulher tem uma calcinha preferida. Aquela de algodão, que sobra no quesito conforto e falta no glamour. Mesmo quando aparece um furinho, um elástico descosturado, não conseguimos nos livrar da peça – tamanho o seu “valor sentimental”. Nesses casos, corremos em seu socorro, com linha e agulha na mão, e a trazemos de volta à vida, pronta para ser usada novamente. Porém, essa peça “especial” fica restrita ao aconchego do nosso lar. A final de contas, não dá para ser flagrada no meio da rua exibindo uma calcinha descosturada ou furada. Principalmente, se você é uma atriz razoavelmente famosa, eleita mulher do ano de 2007 pela revista Glamour, que vive cercada de paparazzi e que fatura cachês superiores a US$ 8,5 milhões por filme, como é o caso da Jennifer Garner, certo?

A estrela de séries como “Alias” e filmes como “Juno” e “De repente 30” cometeu (outra vez) a gafe de ser clicada com a calcinha à mostra. Pior! A peça estava rasgada. Será que os cuidados com sua filha recém-nascida,  Seraphina Rose (que nome é esse???), a impedem de ir a uma loja de lingerie?

O incidente ocorreu quando Jennifer Garner foi buscar sua primeira filha, Violet, na escola. Imaginem a cena: ao colocar a menina no carro, deu aquela abaixadinha e… bingo! A atriz mostrou para os fotógrafos de plantão sua calcinha, que, por sinal, era pra lá de horrorosa e com o elástico descosturado.

Crédito da foto neste link

Conhecida por sua discrição, a esposa de Ben Affleck anda precisando tomar mais cuidado, além de aprender com os próprios erros. Em outubro de 2007, ela estava em um passeio com Violet (ainda bebê na época) quando teve que se abaixar para pegar algo no carrinho da menina. Neste momento, sua calcinha fio dental ficou à mostra. Sem dúvidas, o “modelito prá lá de ousado” agradou muito mais aos marmanjos de plantão, principalmente os paparazzi, que a outra com o elástico rasgado.

Claro que a atriz não gostou nem um pouco do flagra. Porém, em vez de aprender a lição, aparentemente, Jennifer Garner apenas trocou de calcinha. E que troca!

crédito da foto neste link.

Maira.

Veja também:

3 Comentários to Celebridades: Isto é Glamour?

  1. Eubalena

    Já dizia uma sábia amiga: nunca ande de calcinha rasgada na rua. Vais que um dia te atropelam?

    [Responder]

  2. Priscilla - Alienigenas na America

    kkkkkkkkkkkkkk!!!!! e eu que tenho uma amiga que so vai no banco de calcinha e sutiã bonito e combinando. Ela fala que se tiver um assalto no bando e mandarem ela tirar a roupa , ela vai estar bonita! eheheheheheheh

    Gente nao tem desculpa a mulher’é rica, se pegarem a gente de calcinha rasgada a gente tem desculpa! kkkkkkkk

    [Responder]

  3. Phoebe

    Meu Deus, que horror!!! rsrs! O tamanho do rasgo dessa calcinha rosa é gigantesco! Aí, não satisfeita, ela compra uma calcinha absolutamente transparente, na esperança de que os rasgos futuros não sejam vistos, e ainda sai pagando cofrinho no meio da rua! E pensar que essa louca é casada com o Ben Affleck… ai, ai! rs!

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br