Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Imagem do dia: Living in a box



Por Mafalda - 31 de agosto de 2011. Categorias: Anos 80, Imagem do Dia.

Traduzindo: Eu moro numa caixa.

fonte da imagem: http://weheartit.com/entry/14081477

O título é referência a uma música do mesmo nome, dos anos 80. Até já a usei no podcast da Monalisa de Pijamas. Ia só deixar  o link, mas não resisti e coloquei o vídeo aqui também – que nunca tinha visto e não sabia que o vocalista era gatinho.  :)


Veja também:

6 Comentários to Imagem do dia: Living in a box

  1. Davi Graeff

    Quanto mais vejo vídeos dos anos 80 mais acho que tudo naquela época era mais divertido.

    [Responder]

    Ju Teófilo Resposta:

    @Davi Graeff,
    Em parte vc tem razão, mas minha visão é contaminada pelo fato de ter sido uma adolescente nessa época. Não sei como é ser jovem no mundo de hoje, mas a sensação que tenho é que aos 7 anos de idade as criançãs já tem que começar a construir um “curriculo”.
    Sem internet, tudo era mais dificil. Não tenho saudade de nao ter internet, mas acho celular um verdadeiro pé no saco (metaforicamente, pois não tenho testiculos rs) embora nos salve em certas emergencias.
    Naquele tempo musica se conhecia no vinil e nas famosas mix tapes (fitas piratas)(TDK era a melhor fita e vinha do Paraguay). Vc não tinha 1 milhão de modelos de tenis para escolher, Cazuza, Renato Russo, Dinho, Marcelo Nova e Titãs (nos bons tempos) agitavam o rock nacional (atualmente em coma e respirando com auxilio de aparelhos). Tinha Ira, Plebe Rude…
    Tinhamos tempo OCIOSO. Estampavamos nossas pps camisetas em silks caseiros, usavamos jeans rasgados, ombreiras, mullets e PIOR; achavamos que estavamos otimos.Tinhamos tempo de ler, de desenhar e sonhar com um futuro no melhor estilo Jetsons. Mas vimos a AIDS surgir, a morte de muitos idolos e amigos… Vimos a morte de Tancredo, a campanha das diretas já, o Henfil na TV MUlher….e faziamos fanzines recortando, datilografando, desenhando e xerocando.
    Era mais divertido e mais sofrido ao mesmo tempo.
    Todos temos saudades não de uma época, mas de nossa juventude naquele tempo. Daquele ingenuidade que perdemos inevitavelmente com os anos.
    Não sei sua idade, mas viva seu tempo com o que ele tem de melhor. Não importa a época.É a sua juventude que deve prevalecer, seu espirito jovem e inovador, indeppendentemente da tecnologia oferecida…
    Falou a Tia Ju rsrsrsr
    Bjs

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Tia Ju pra President”a”!! rsrs

    Davi, naquela época escutávamos e gostávamos de música antes de ver o vídeo clip. Eu acho melhor do que hoje, onde vc não vende mais a música em si.
    Por outro lado, uma pena que não conhecia o vocalista gatinho.
    :p

    [Responder]

    Davi Graeff Resposta:

    @Ju Teófilo,
    Ju,nem sou tão novinho assim, então não se chame de tia, hehehehe.

    Eu nasci no começo dos anos 80, cresci durante eles. Sou de quando o ano durava 12 meses, as férias demoravam todo esse mesmo ano pra chegar, quando chegavam duravam o verão inteiro e o verão durava gigantescos 3 meses. Eu vivi sem internet, com telefone sendo artigo de luxo dos parentes mais abastados e com viagens pra qualquer cidadezinha próxima sendo quase uma excursão pela Europa.
    E é disso que eu sinto falta, da lentidão das coisas e da simplicidade delas. Hoje em dia tudo é mais complicado, tem menos valor e é mais corrido.
    Entendo sua mensagem de se aproveitar o aqui e agora, e concordo. Eu mesmo aproveito o máximo que posso essa coisa doida de internet e vida digital, e eu gosto disso tudo.

    É só que a nostalgia sempre vai existir, e eu sempre terei essa sensação de que, não que não seja divertido agora, mas antes era mais divertido.

    [Responder]

  2. Keera Moon

    Chamar um cara de gatinho. Homens dançando mexendo os ombros (com ombreiras não se esqueça), cabelos arrepiados com gel. Nostalgia total.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Pura nostalgia. :)

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br