Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Jennifer Hudson magra em propaganda de emagrecimento



Por Mafalda - 3 de janeiro de 2012. Categorias: Mona POP, Monalinda da Semana.

Está acontecendo nos EUA o surgimento do “Orgulho Gordo”, em que pessoas lutam contra o preconceito que existe contra quem está acima do peso.

Entre as coisas boas e ruins, há desde aumentar a auto-estima daquele que prefere e se aceita gordo(a), moda e modelos plus size,  a radicalismos que nem sempre prezam a saúde e a tolerância.

No meio disso tudo, Jennifer Hudson – famosa cantora que se destacou no concurso American Idol, ganhou um Oscar como atriz, e ex-gordinha, aparece magérrima nesta propaganda dos Vigilantes do Peso. Ela perdeu 40 quilos (Uau!! o-O) com o método de emagrecimento.

Mas todos nós sabemos que nem sempre a maior dificuldade é perder, e sim manter o novo peso.

Jennifer é linda, tanto gorda quanto magra!  Veja o vídeo.


Veja também:

3 Comentários to Jennifer Hudson magra em propaganda de emagrecimento

  1. Davi Graeff

    Admiro ela pelo que conseguiu. É preciso muita disciplina e força de vontade.

    Me irrita muito gente que está acima do peso, está prejudicando a própria saúde e promete começar um (mais um) regime enquanto come um sanduíche egg-bacon com Coca Cola…

    [Responder]

  2. André Ruz

    Nossa! to admirado! Com força de vontade realmente podemos tudo!

    [Responder]

  3. Phoebe

    Aproveito para avisar que também estou de dieta e já emagreci 2kg desde que comecei. E que agora só paro quando chegar ao peso que eu tinha aos 20 anos!

    Esse negócio de “sou gordinha mas sou feliz” é legal, interessante, mas a verdade é que TODA pessoa acima do peso, por mais feliz que esteja, desejaria ser magra. Se vai ter determinação suficiente para chegar lá, só depende dela. Mas que todo gordinho tem vontade de ser magro, tem sim. Tanto que os gordinhos mais famosos do Brasil, aqui e ali, são flagrados tentando emagrecer – Faustão fez cirurgia, Fabiana Karla fez cirurgia, Jô já fez mil dietas (emagrecendo e engordando em seguida), Preta Gil também vive no efeito sanfona, enfim… É uma prova de que mesmo eles não estão satisfeitos.

    E essa dieta dos Vigilantes do Peso é mesmo muito boa, eu tenho o aplicativo deles no celular. Se bem que vão mudar o plano todo nesses próximos dias, como alguns sites já anteciparam.

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2024 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br